{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

22 de mar de 2013

Veronica Mars vai virar filme!

A história é sensacional. Pra resumir bem resumido, o que aconteceu foi que fãs fizeram uma vaquinha e arrecadaram dinheiro suficiente para produzir o tão esperado filme de Veronica Mars. Mas calma que eu explico!

Veronica Mars foi uma série deliciosíssima com 3 temporadas cremosas produzida e exibida pelo canal de TV americano CW (Gossip Girl, The Vampire Diares). Foi cancelada em 2007, sem final, por que apesar de possuir um grande número de fãs, a audiência não ia tão bem. Eu já fiz um post recomendando a série e explicando como ela é, você pode acessá-lo clicando aqui. Desde então, rolavam boatos de que seria produzido um filme para dar o fechamento merecido à trama, mas eram apenas boatos. Só que o elenco, super unido, resolveu mudar essa história agora. Eles se juntaram e fizeram esse vídeo delicioso que está aqui em baixo pedindo fundos para o filme, através do site Kickstarter (site de crowdsourcing - todo mundo se une em prol de uma causa na internet e ajuda como pode e com o que tem demelhor).

ASSISTE ASSISTE ASSISTE QUE É MUITO LEGAL O VÍDEO!
E aí eles pediram pra quem puder, doar. Quanto maior a sua doação, mais você é recompensado. O mínimo é U$1 e o máximo, U$10 mil. As recompensas são muito legais. De U$1 a U$10 você não ganha nada, só a sensação de ajudar. Mas se você doar U$10, você recebe um PDF com o roteiro inteiro do filme, no dia que ele for lançado. Quem doa U$35, recebe um DVD quando o filme é lançado, uma camisa e o PDF citado anteriormente, e as recompensas vão aumentando gradativamente. Nas mais caras, como de  U$400, além de todos os itens de valores anteriores, Kristen Bell e Rob Thomas vão seguir a pessoa no twitter por um ano! U$500: Kristen Bell vai gravar uma mensagem pra sua caixa postal, com o que você quiser que ela fale (nos limites do bom senso, claro)! E só vai melhorando, até chegarmos em U$10 mil: a pessoa vai ter um papel de verdade no filme, e atuar! Pra não virar bagunça, as recompensas mais caras possuíam cotas, que já estão todas esgotadas. A de 10 mil por exemplo, só um sortudo poderia comprar, e já foi vendida há muito tempo.
O elenco no vídeo explica que se o valor estipulado de U$2 milhões fosse alcançado, eles rodariam o filme no próximo verão americano, e o mesmo teria data de lançamento prevista para fevereiro de 2014, olha que rápido! Pois em menos de UM DIA, a meta foi batida. O primeiro dia fechou em US$ 2.266.000,00 e hoje o valor já passou dos três milhões e está chegando nos quatro. É muito amor, né? O filme vai mesmo ser rodado!

Já estou com meu coraçãozinho pulando de felicidade. Como as recompensas só valem pra quem mora nos EUA ou Canadá, vou doar U$10 só para sentir que fiz parte disso quando assistir o filme <3. Se você não conhece VM, corre que dá tempo de zerar e se apaixonar pelas temporadas antes do longa. E pra você que conhece e quer ajudar e conhecer melhor o projeto, clique aqui e entre na página do Kickstarter!

Bjsss

2 comentários:

  1. Malu Tolentino22/03/2013 10:00

    Achei a ideia válida demais, os fans do John Mayer deviam fazer isso pra ele vir pra cá ( fora do Rock in Rio) ! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sensacional a idéia, sou muito a favor do Crowdfunding uma vez quase ajudei em um projeto mas acabei não ajudando infelizmente e Maluzinha se vocês quiserem conseguem sim, só é preciso divulgar e correr atrás, eu super apoio, quem sabe o mix não pode ser um canal pra isso =D

    ResponderExcluir