{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

19 de mar de 2013

Em Cartaz: Mágico de Oz

Nem acredito que abandonei o blog semana passada! Me desculpem pessoal, mas tive vários trabalhos da faculdade e do estágio para entregar, e acabei tendo que abrir mão de postar aqui para dar conta :( Já estou  perdoada? Prometo uma semana cremosa, cheiona de posts para vocês :)

O texto abaixo não contém Spoilers!
Sábado postei no Instagram (me segue, vai?) que fui ao cinema com o Lucas assistir Oz Mágico e Poderoso e gente, que graciiinha de filme!
Não vi o longa de 1939 e nem li os livros sobre a Terra de Oz, mas o filme de 2013 me fez sentir uma vontade muito grande de ver tudo a respeito desse lugar encantando.
Resumindo, o filme conta a história de Oscar (James Franco) um mágico de circo garanhão que acaba se envolvendo com a mulher errada e precisa fugir para se livrar desse problema. Na fuga, ele acaba sendo levado para uma mágica aventura na Terra de Oz.Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana. {via}
Os efeitos visuais do filme são lindos de morrer e os personagens são muito doces e encantadores. É muito difícil escolher um personagem favorito, ha ha!
O elenco é maravilhoso né gente? James, parecidíssimo com meu ídolo John Mayer, tava lá, lindo nas telonas. 
Mila Kunis também tava broto na pele da bruxa Theodora, os homem pira! rs
Fiquei arrependida de não ter ido a uma sessão 3D, acho que pelo tipo de filme, a aventura teria sido muito mais divertida com os efeitos visuais dessa tecnologia :(

Super recomendo o longa :) Quem já viu? Me contem o que acharam nos comentários!
xoxo

4 comentários:

  1. Tô bem ansiosa para ver esse filme! Eu adoro a história original, deve ser divertido uma história do próprio Oz. E pelos efeitos visuais e etc, o filme tem uma pegada meio "Alice de Tim Burton", rs.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do filme, também acho que faltou um 3d pra ficar top, topo de voltar pra ver novamente huahuahua

    ResponderExcluir
  3. AMEI!!!
    Meu sonho é ter uma cafeteria assim na minha cidade (que é minúscula em MG) e na verdade será um café/livraria *_*
    Sou suspeita pq AMOOOO BH, mas confesso que conheço poucas coisas aí, conheço mais a parte de lojas de roupa pq minha mã
    e tinha e dai a gnte sempre ia pra pegar roupa ai...
    preciso ir uma vez pra conhecer a cidade mesmo, os pontos culturais legais e tal.
    Posta mais!!!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Postei esse coment no lugar errado ahuahauhauha

    Sobre o filme: eu li o livro e esses dias consegui baixar o filme original na torrent (VIVA) vou ver esses dias pra poder comparar, mas só de ler o livro de cara a historia é OUTRA.
    Confesso que prefiro a historia do livro (sou suspeita pq livro amo ler, é sempre melhor kkkkk)
    Mas, eu sou fã incondicional da Disney então, eu logicamente amei o filme e achei legal trocarem um pouco a historia pq ficar repetindo filmes antigos com outra roupagem tbm não é mto criativo. Enfim, a parada é saber que são diferentes e veja o original pq a historia é mais legal hahahaha :*

    ResponderExcluir