{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

3 de mar de 2013

Cher Lloyd de cabelo azul

Do dia pra noite, eis que ela, a princesinha do Mix de Coisas, lança esse visual. Que cabelo é esse, meu Brasil? O planeta Terra não está conseguindo processar o que Cher Lloyd resolveu fazer com seus fios. A primeira aparição foi essa, na rádio Kiss FM em Boston no último dia 25. A gente achou que fosse só uma brincadeirinha, mas a fofa continuou dia após dia com essa peruca (quem dera fosse!) de Katy Perry na cabeça. Observemos atentamente:
Agora vocês me respondam: o que deu nela gente? Parece que ela andou desconfiando e meteu um chapéu para dar uma disfarçada, e confesso que até que gostei dessa foto do dia 26/fev mas as outras estão simplesmente um festival de horrores!!! Cher, nem todo o seu swag multiplicado por 20 consegue sustentar essa marmota, viu? Volta a ser linda logo, a gente implora!

E vocês, o que acharam da marimoonização de Cherzinha?
Beijos

2 comentários:

  1. Me mate, mas eu juro que eu amoooo cabelo colorido. Tipo, acho que tem gente que não combina (marimoon, katy perry...), mas a Cher é tão estilosa que eu achei bonito. Ficaria mais legal se ela não tivesse com medo hehe, já que pintou aproveita né! Mas pra mim, o melhor cabelo dela foi um do X factor em que ele tá hiper cacheado, ou depois que ela saiu, que cortou curtinho :)

    (leitora louca que comenta 2km de texto hahaha me empolguei!)

    ResponderExcluir
  2. Julia, eu adoro cabelo colorido! Sou apaixonada pelo da Kelly Ousborne e por TODAS as perucas da Katy, amei quando ela pintou de roxo bem escuro! Mas esse da Cher não conseguiu me convencer. Mas ta aí.. agora que vc levantou essa questão de "ela estar com medo" acho que pode ter mto a ver com isso sim! Se ela estivesse com aquela atitude de quando raspou do lado, confiante e nem aí pra oq vao falar, talvez eu tivesse pensado diferente!
    Meu cabelo preferido dela é o da versão de Want U Back do UK, um curto com mto volume sabe?

    Amei seu comentário e visita, volte sempre!!
    beijão!!

    ResponderExcluir