{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

18 de fev de 2013

Todo o meu amor por John Mayer

Oi pessoal, hoje estou aqui para postar algo um pouco diferente,rs! Já vou pedindo desculpas se o post ficar imensooo, é porque é muito amor para contar em um post só! hehe

Quem me conhece sabe que sou VI-CI-A-DA em John Mayer, mas poucas pessoas sabem de onde veio toda essa obsessão pelo cantor.


A história é um pouco engraçada, porque comecei a gostar de John por causa do meu amor por um outro cantor: o Tiago Iorc. Um dia eu estava vendo um vídeo no Youtube onde o Tiago estava contando de onde veio a inspiração para ele criar a música dele, ele então respondeu que sua maior influência era ninguém mais ninguém menos que John Mayer. Daí eu pensei: "Se a música dele é inspirada nesse cara, as canções dele devem ser ótimas também né?" Joguei o nome dele no Kboing ( quem lembra? kk) e ai escutei Neon pela primeira vez e claro, me apaixonei sz

Com o passar do tempo fui comprando e ganhando cds do cantor e hoje já tenho 10 ( alguns tenho até duas vezes, huahuahau!). Sei que algumas de vocês também curtem/amam o som do John, então resolvi compartilhar aqui a minha coleção ;)


Vou começar mostrando essa coletânea que ganhei do meu amor no natal (brigada lindo!!). Ai gente, é a coisa mais linda do mundo. rs! Nessa espécie de caixinha vem 5 cds e é tudo tão cheio de detalhes olhem só:






A brincadeira com a tipografia em toda a caixinha é muito legal ( os publicitário/designers piram,rs!).



O encarte de todos os cds vem juntos em um caderninho só, mas no bolo o que mais se destacou foi o do Heavier Things. Ele tem muitos infográficos legais, esse da foto é um que  fala quais são os instrumentos usados para cada música e o da página ao lado fala quais os sentimentos que cada música transmite. Divertido né?

Vamos aos outros:


Room for Squares foi o primeiro CD que comprei, também é o meu favorito de todos os outros. Ele tem a tabela periódica estampada e eu jamais encontrei uma resposta do porque rs!


No berço do Cd tem uma carinha do John pequenino estampada. Não é fofa? nhoin nhoin!


Continuum eu ganhei de um amigo ( Brigadinha Arthur!). O cd é muito bom e o destaque da embalagem é que ele vem com essa caixinha que protege o plástico.
Eu tentando brincar com o nome do Cd e tentei fazer um super efeito com a luz nessa foto. #fail

Where the light is é um live em Los Angeles ( que tem minha versão preferida de Neon) e, na verdade, esse Cd eu dei de presente para o Lucas ( meu amor,rs!) mas já sabia que agente ia juntar as trouxinhas e ele ia acabar sendo meu também he he he!



Born and Raised foi o lançamento de 2012 do John e esse Cd chegou no mercado  com um bafafá de que era super diferente de todos os outros trabalhos do já feitos pelo cantor e bem, realmente tem uma pegadinha de county misturada com folk, mas ainda temos solos de guitarra super bem elaborados e aquele melodia melosa gostosa que quem é fã ama e valoriza.

Bem gente, é isso. Vício compartilhado. Espero muito que vocês tenham gostado.

Se você não conhece John Mayer faz favor de clicar aqui e escutar muitaas músicas desse lindo.

Xoxo

8 comentários:

  1. Oii..
    Tudo bemm..
    Amei seu blog flor..!
    Fico muito fofo seus post são excelentes..!

    Depois de uma passadinha em meu blog esta tendo SORTEIO..

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=EVy0v4SyvHg
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  2. gente! quanto amor *-*
    eu gosto MUITO do som do john e o estilo de música dele realmente é bem a minha cara, gosto de ouvir pra ficar calminha. eu lembro que a primeira música dele que eu ouvi foi half of my heart e depois dela baixei várias. adorei as fotos e o blog de vocês é uma graça! muito organizado, estarei sempre por aqui ♥

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No Grammy ele tava a cara do Luan Santana

    ResponderExcluir
  4. Tiago Iorc e John Mayer são muito amor *-* adorei essa coletânea que você ganhou do seu amor, que presentão hein! A postagem ficou ótima, por sinal que câmera vocês duas usam? As imagens estão ótima =D

    Beijos da Flá <3
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo que tem Tiago-lindo-Iorc e John-amor-Mayer fazem coraçõezinhos aparecerem acima da minha cabeça <3 Post mais amavel desse Mix

    ResponderExcluir
  6. Pri, eu amo Half of my heart também sz
    Obrigada por ter visitado o blog.

    O seu também é gracinha demais, cheio de coisas úteis :)

    Flávia a coletaânea eé muito cute né?
    Eu vou contar num post depois como eu fotografo as coisas que vem pra cá ^^

    Aninha eu sabia que vc ia falar alguma coisa ! ha ha ha !

    Brigada pela visita meninas ;B
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  7. Inveja brancaaaa!!
    E essa coleção heim, Malu?? Um dia terei igual ou maior.
    Só um fato que preciso compartilhar, quando conheci a Malu, foi exatamente por causa da nossa paixão por John Mayer, foi Arthur Rocha quem nos apresentou, pq sabia que as duas tinham a mesma "apaixonite" exagerada pelo mesmo cantor. Depois disso, só sabíamos falar de John pelo msn (quanto tempo, não?), igual duas bobonas.
    E SIM, nós sabíamos tudo isso de cor!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=LbkPMMcua30

    ResponderExcluir