{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

25 de fev de 2013

O que rolou no Oscar 2013

O Oscar desse ano acabou sendo uma premiação de certa forma equilibrada com as produções que estavam concorrendo. Alguns queridinhos se confirmaram, outros vencedores surpreenderam. Mas se você veio buscando uma análise cinematográfica da qualidade dos vencedores, pode dar meia volta porque este post será dedicado ao que a gente gosta: os babados do award nosso de cada dia. Já começando com esta foto de Jennifer Lawrence fazendo um gesto muito feio (censurado pois este é um blog de família) para os fotógrafos que estavam fazendo graça de seu tombinho na hora de receber a estatueta.
Bom, começando do começo, vamos ao tapete vermelho mais famoso do mundo:
Achei liiindíssima Jessica Chastain. Não quis arriscar e foi com esse Armani nude. Não abusou nas jóias, usou um cabelo classudo (a cor do cabelo dela é maravilhosa né?), uma bocona vermelha e arrasou. Nicole Kidman apostou num  L’Wren Scott todo trabalhado no preto com dourado. Não curti muito, achei os bordados em forma de espiral de gosto duvidoso... também podia ter pesado um pouquinho mais na maquiagem pra sustentar todo esse brilho no vestido né? Charlize Theron foi de noiva Dior minimalista e me lembrou Anne Hathaway no Globo de Ouro. Não fui muito fã desse look, principalmente com esse cabelo de joãozinho. Halle Berry foi de Versace, achei bem bonito o vestido, combinou com ela. Só não curto esse corte Ana Maria Braga no cabelo.
 Naomi Watts foi de Armani, com esse decote com um recorte diferente. Ainda tô em dúvida se curti ou não, mas achei uma boa escolha para o red carpet. Kristen Stewart Caras de Bosta S.A. foi de Reem Acra Haute Couture. Achei que o vestido tinha tudo pra ser bonito, mas não vestiu a atriz bem. Parece que ela não tem cintura, ficou esquisito. E ela sempre com cara de "eu queria estar de jeans mas já que me obrigaram a vestir alta costura, escolhi qualquer coisa". Amanda Seyfried não aprende a vestir outra cor. No Globo de Ouro fez a mesma coisa. O Alexander McQueen que ela escolheu é divino, mas junto com esse cabelo e maquiagem, deixou a atriz muito apagadinha, sem sal mesmo. Até Taylor Swift já aprendeu a se realçar num red carpet, vamo trabalhar isso aí Seyfried! Já Sandra Bullock foi de Elie Saab e arrasou, achei muito lindo o vestido. Tô em dúvida quanto ao cabelo chapado, mas tá bonita de qualquer maneira.
Jennifer Garner De Repente 30 foi acompanhar seu marido Ben Affleck, concorrendo com o filme Argo. Amo a Jennifer, fofa =^.^= Mas não gostei das costas do vestido (Gucci) dela. De frente ele fica lindo com esse volume atrás, mas quando vemos o volume de verdade... não. Mas não tem importância, ela estava radiante fofolésima com o lindo do Ben Affleck.
As que escolheram um pouquinho de vermelho pra desfilar na noite de ontem: Kerry Washington com um Miu Miu bem sem graça. Jennifer Rainha Anniston com esse Valentino, tava linda. E Sally Field também de Valentino, primo do vestido (que não é Valentino!) que Rihanna usou no Grammy.
Adele achou que já tinha inovado demais esse mês, indo de vermelho estampado e com o tornozelo aparecendo no Grammy, e voltou para o bom-e-velho longo preto com manga 3/4. Dessa vez ela escolheu Jenny Packham.  Amy Adams tava linda!! Parecendo que saiu direto da capa de "The Selection", com esse vestido de princesa Oscar de la Renta. Catherine Zeta-Jones acertou pela metade: odiei a saia mas amei a parte de cima do seu Zuhair Murad. Também acho que poderia ter colocado esse cabelo pra cima viu gata?
AS BARANGAS: Kelly Rowland foi tentando fazer uma versão Beyoncé no Grammy só que com esse Donna Karan, e acabou nisso aí. Ficou bom não, fia. Helen Hunt foi querer fazer a humilde e foi de H&M. Sinceramente? Que coisa feia. Foi com vestido da C&A e como se não bastasse, todo amarrotado. Curuz credo nela. Jennifer Hudson, que gritou performou, foi com esse Roberto Cavalli e ficou parecendo uma escama de peixe. E o sapato? Look parecendo ter saído de um vidrinho de esmalte Impala. Horroroso. Fora essa franja tosca, parecendo quando eu cortei a minha eu mesma ano passado. 
Agora essas duas, que roubaram a cena ontem:
A princesa do Oscar: Jennifer Lawrence, que levou "Melhor Atriz" pra casa por O Lado Bom da Vida. Ela escolheu esse Dior e estava parecendo uma noiva. 
Anne foi vestida de chup-chup (sacolé) de morango com leite, palmito, salsicha de frango, poste, fica a seu critério. Rolou uma polêmica na hora que ela chegou por parecer que seus mamilos estavam "de farol aceso", porém depois deu para perceber que era apenas a costura do seu vestido, um Prada. Ela levou pra casa a estatueta de "Melhor atriz coadjuvante", por seu papel em Os Miseráveis.
A internet é uma terra maravilhosa mesmo, concordam? Ontem mesmo criaram este tumblr maravilhoso zoando a cara de Anninha.
Também teve a primeira dama Michelle Obama surgindo num telão, ao vivo, para revelar quem tinha levado "Melhor Filme". E foi para Argo.
Tivemos Paperman, da Disney, levando como "Melhor curta de animação",
Sandrinha Bullock fazendo essa careta singela ao não conseguir abrir o envelope,
Teve Bella de Crepúsculo chegando de muleta, pulando no palco sem muleta e apresentando prêmio ao lado do Harry Potter. Ela estava claramente constrangida de estar no palco do Oscar, pois Amanhecer parte 2 levou nada menos que sete framboesas de ouro =^.^=
Adelíssima muito linda mesmo cantando "Skyfall" e recebendo um Oscar pela mesma canção,
e meu amor, minha vida, o ar que eu respiro, Bradley fucking Cooper (indicado a "Melhor Ator") levando toda sua beleza e sua MAMÃE ^^ para o tapete vermelho. É muito amor.

Beijos

7 comentários:

  1. Bella de Crepúsculo quebrou o pé pulando a cerca

    ResponderExcluir
  2. Pelo final do post (Bredley Cooper) eu tenho certeza que isso é de autoria da Carol!

    ResponderExcluir
  3. Igor, pare de kibar piadas alheias! E em todos os posts aparece no final quem postou, haha, não precisa ficar tentando adivinhar!! Embora seja óbvio que posts com idolatria a Bradley sejam meus.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei o post que você fez sobre o Oscar. Parabéns, ficou muito bommm! Meus looks preferidos: Jennifer Anistor, Anne Hathaway e Sandra B.
    Não tinha visto o tombo, tadinha...E a "Bella" é uma tristeza, meu Deus. Acho que está fadada a filmes "meia boca" por não ter postura nenhuma, só faz cara ruim! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com
    http://www.facebook.com/detudoumtanto

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Hevelyn, que bom que você gostou. Sério que vc curtiu o look da Anne Hathaway?Achei que ela poderia (e merecia) estar tãããão mais bonita!!

    Obrigada pela visita e comentário. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com quase todos os comentários.
    Pensei q era só eu q achama a cara da Bella a mesma em todas as situações, verdadeira cara de bunda né, tinha tudo para ser bonita ai fica com essa cara assim, vai entender...
    E Adele (Adelão ri...)tudo bem q preto emagrece, ai coloca aquele tanto de lantejoulas e pá consegue aumentar em 5 vezes o tamanho dela, urgente um consultor para ela.
    Impressionante como a cada Oscar eles conseguem se superar na breguisse, dificil escolher um vestido bonito assim, fico com a Sandra e as duas ultimas, apesar dos "mamilos polêmicos", e a que caiu, coitada, tava linda, mas pra q esse vestidos que apertam tanto as pernas, vai ver queria ser a pequena sereia, sei lá...
    Os filmes nem precisam vcs comentarem né, afinal todo Oscar sempre ganha os mais ruins mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Esse Oscar deu o que falar hahahaha. A mais linda na minha opinião foi a diva Jennifer Lawrence *-*

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir