{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

4 de fev de 2013

Livro: Desaparecido para sempre

O último livro que li nestas férias foi Desaparecido para sempre, de Harlan Coben.  Esta foi a primeira obra do autor que li. Coben é que é conhecido por suas histórias de suspense que prendem o leitor e o instigam a querer descobrir qual será o desfecho daquela trama. A sinopse de  Desaparecido para sempre é a seguinte: Will Klein descobre que seu irmão, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado de assassinato pelo FBI estaria vivo, tentando provar sua inocência. Em meio a esta descoberta, a mulher de Will, Sheila Rogers, some misteriosamente e é suspeita da morte de dois homens desconhecidos. Will decide buscar a verdade sobre os fatos e para isso conta com a ajuda de um amigo, Squares
Já dá para imaginar que as histórias acabam se interligando, não é mesmo? Pois o que acaba acontecendo é isso mesmo. Os acontecimentos vão sendo revelados e costurados, mas não se engane e nem seja tolo ao acreditar em tudo o que lê: em uma página, tudo pode ser desmentido e a trama vem abaixo, se alterando completamente. Em certas cenas do livro consegui imaginar perfeitamente como seriam produzidas para um filme, ou série. A história tem conteúdo o suficiente para inspirar um roteiro maravilhoso, tanto para o cinema quanto para a TV. Se fosse para o cinema, teria mais ação e os acontecimentos se desenrolariam rapidamente. Já para o caso de um seriado de TV, mistério e suspense dariam o tom para episódios deliciosos de assistir!

"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."
Desaparecido para sempre é um livro de 319 páginas publicado pela editora Arqueiro e sua primeira edição original foi lançada em 2002, e a traduzida, em 2010. A Malu já leu outro livro deste autor ("Não conte a ninguém"), e fez um post que você pode ler clicando aqui. Já vou pedir emprestado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!