{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

7 de fev de 2013

A (quase) carreira musical de Leighton Meester

Conhecida majoritariamente por seu papel em Gossip Girl, Leighton Meester para muitos é sinônimo de Blair Waldorf. O que as vezes fica esquecido é que Leighton também canta, e em 2009 tentou alavancar uma carreira na música. Lançou algumas faixas e até um primeiro single para um álbum de estreia que nunca chegou a ser lançado, e foi esquecido no limbo. Esse primeiro single se chama Somebody To Love, em parceria com Robin Ticke, e a moça ganhou até canal no VEVO para o clipe (que é muito engraçado, com ela magrelinha tentando sensualizar):
Algumas outras faixas gravadas em estúdio que saíram:
E tem esse cover aqui de Bette Davis Eyes que eu gosto muito. Leigh também fez um filme musical, Country Strong, onde representa uma aspirante a cantora country:
Todas essas experiências de Leighton podem não ter feito muito barulho e até terem passado despercebidas, mas tem uma que foi muito marcante. Sua parceria com a banda Cobra Starship em Good Girls Go Bad fez sucesso e a música entrou no top 10 (peak de #7) do Hot 100 da Billboard.
A atriz já revelou que agora com o fim de Gossip Girl, pretende lançar seu álbum lenda até o fim do ano. Ela contou que já tem 20 músicas gravadas, mas que o trabalho terá 10 ou 11 faixas. Será que sai mesmo? Vamos aguardar.

Beijos.

6 comentários:

  1. #AMOESSAPUTA

    Tenho todas as músicas Demos dela...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Choquei, não sabia que era ela nesse clipe ai loira uahauhau

    ResponderExcluir
  3. Carol, ainda tem essa aqui com uma pega bem diferente dessas outras, mas que eu gosto mucho: http://www.youtube.com/watch?v=-WSlFS_cjag

    Beijim ;*

    ResponderExcluir
  4. A voz dela é LINDA!!!
    Ela pecou foi no estilo musical escolhido. Não que ela deva cantar country, mas ela arrasou demais em Country Strong. Esses singles dela, além de (no meu gosto musical) serem horríveis, não destacaram em nada a voz que ela tem.

    ResponderExcluir
  5. Danilo, HAUAH essas músicas estão em qualidade péssima né? Só da pra ouvir no computador, outro dia fui ouvir no ipod meus ouvidos pediram socorro! Obrigada pelo comentário. Beijos!

    Ghaby ela tá linda né? Amo esse clipe! Obrigada pelo comentário. Beijos!

    Malu vc poderia me falar de que BURACO saiu essa macumba? Obrigada. Beijos.

    Racquel, concordo com você. Quando eu ouvi as músicas de Country Song que ela canta, fiquei pensando: oi??? ela deve estar dublando. Mas dos lives que vi dela tbm, achei todos bem fracos, acho que ela percebeu que tinha que trabalhar mais a voz. Vamos ver se sai o álbum e como será, né! Obrigada pelo comentário. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu não sabia que o disco dela não tinha saído! Pois é, o mundo da música pode ser ainda mais complicado que o mundo dos filmes. Nunca ouvi as outras músicas dela, só a que tem parceria com Cobra Starship. Ela canta bem e é muito diva, mas acho que não tinha o fator X pra se lançar.

    Anyway, é uma pena que não tenha dado certo :/

    Beijos,

    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir