{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

10 de jan de 2013

People's Choice Awards 2013

O PCA aconteceu na noite passada e eu, piolha de awards, estava conferindo. Exibido pelo canal aberto americano CBS e apresentado pela estrela da série The Big Bang Theory, Kaley Cuoco (ainda estou investigando o grau de parentesco com Francisco Cuoco), que pode até ser engraçadinha mas não me convence. Ela usou uns vestidos feios e a maquiagem e o cabelo também foram bem dos mais ou menos. 

No geral, eu poderia resumir a premiação em apenas uma palavra: COTADA, sabe por que? Porque só quem ganhou os premios foi quem estava presente na cerimonia, OU SEJE, eles já sabiam que iam ganhar. Juro, não tinha perdedor na platéia, como voce verá logo a seguir no post.

A lista completa dos vencedores aparece no final do post, porém comentarei momentos que me apetecem comentar.
Maroon 5 levando Melhor Banda <3. Óbvio que foi cotadíssimo por motivos de era a única banda presente, porém era para quem eu estava torcendo. Mereceu apenas pela cremosidade que é seu vocalista Adam Levine, pelo delícia Overexposed e também pelo cabelo do outro carinha da banda ser mais lindo e brilhante que o meu.
A premiação teve um total de 0 performances que prestaram. Cantaram Alicia Keys, Jason Aldean (WHO?) e Christina Aguilera. Alicia Keys me comoveu com seu figurino comprado na C&A e sua pele nojenta, sem falar no penteado detestável e nas músicas chatolíssimas que ela cantou.
Já X-Burguina dessa vez não foi de vestido de bandagem com a pança marcando. Seu figurino estava discreto, e ela estava pronta pra berrar bastante a música mais chata do Lotus. Ela também ganhou (Josh Duhamel aka marido da Fergie que entregou) o People's VOICE Awards,  zZzz ronc.
Katy Perry estava fantasiada de pastora do campo, ou Ana Francisca da novela Chocolate com Pimenta, como queira... e levou a bagatela de quatro categorias: Melhor Artista Feminina, Melhor Clipe, Melhor Artista Pop e Melhores Fãs. Parabéns, por ter cash para pagar esse jabá moster, Remix Perry, agora vá cuidar de suas ovelhas. 
Taylor termina-namoro Swift estava achando que possuía peitos e apostou nesse decotíssimo. Sem a menor dúvida, foi mal intencionada em conquistar o seu próximo boy magia na festa após a premiação e levou pra casa o Melhor Artista Country.
Michael Jackson Sandra Bullock ganhou o exclusivíssimoZzZ Favorite Humanitarian Award, que não possui indicados na categoria. Foi apenas uma homenagem porque a atriz ajudou uma escola que ficou destruída após o furacão Katrina. Pessoalmente, acho que Zeca Pagodinho deveria ter levado nessa categoria porque arrecadar dinheiro é muito fácil quero ver entrar na enxurrada pra ajudar a galera!!!
Também teve o vestido mais lindo da noite sendo usado por Lea Michelle, que ganhou Melhor Atriz de Comédia em TV. Pena que o penteado dela não estava dos melhores :/
O riso da noite ficou por conta da categoria Artista Revelação. Nos indicados, One Direction, Carly Rae Jepsen, The Wanted, Gotye e Fun. Quando vi One Direction logo pensei "já ganharam" pois possuem fãs loucas que passam 72h ininterruptas votando. Mas me esqueci que a premiação se chama People's Cotada Awards e por isso quem levou foi... ninguém menos que The Wanted. Os caras já sabiam que levariam, óbvio, mas foi engraçado ver essa vitória, por causa da rixa com os One Direction. Quando anunciaram, um dos caras do grupo ficou sentado com a mão no queixo, foi engraçado:
Sem nos esquecer da linda e sempre cremosa Jennifer Aniston, que levou pra casa o award de Melhor Atriz de Comédia em Filme. Olha que preciosidade as fotos que ela tirou no backstage com o premio:
Melhor Ator de Filme premiou cotadamente mais uma pessoa: Robert Downey Jr., que estava recebendo 450 closes desde o começo da premiação, e estava com cara de cu em todos. Mas eu gosto dele, e ele foi engraçadinho ao subir no palco, nada demais, só o de costume.
O resto dos prêmios foi mais cotado ainda: melhor comédia de TV aberta quem levou foi The Big Bang Theory, do canal que exibiu a premiação (uau, que surpresa!!).  Precisamos assistir Adam Sandler ganhando de Zach Galifianakis na categoria Melhor Ator de Comédia em filme, mas tudo bem. No mais, foi só mais um award, um dos piores que já assisti, certamente, porque a apresentadora foi ruim, as performances foram ruins, os prêmios foram cotados e não tivemos nenhum acontecimento extraordinário.

A lista completa de vencedores:
Favorite Movie: The Hunger Games
Favorite Movie Actor: Robert Downey Jr.
Favorite Movie Actress: Jennifer Lawrence
Favorite Movie Icon: Meryl Streep
Favorite Action Movie: The Hunger Games
Favorite Action Movie Star: Chris Hemsworth
Favorite Face of Heroism: Jennifer Lawrence-The Hunger Games
Favorite Comedic Movie: Ted
Favorite Comedic Movie Actor: Adam Sandler
Favorite Comedic Movie Actress: Jennifer Aniston
Favorite Dramatic Movie: The Perks of Being a Wallflower
Favorite Dramatic Movie Actor: Zac Efron
Favorite Dramatic Movie Actress: Emma Watson
Favorite Movie Franchise: The Hunger Games
Favorite Movie Superhero: Robert Downey, Jr.  as Iron Man
Favorite On-Screen Chemistry: Jennifer / Josh / Liam-The Hunger Games
Favorite Movie Fan Following: Twihards-Twilight
Favorite Network TV Comedy: The Big Bang Theory
Favorite Network TV Drama: Grey's Anatomy
Favorite Cable TV Comedy: Awkward
Favorite Cable TV Drama: Leverage
Favorite Premium Cable TV Show: True Blood
Favorite TV Crime Drama: Castle
Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show: Supernatural
Favorite Comedic TV Actor: Chris Colfer
Favorite Comedic TV Actress: Lea Michele
Favorite Dramatic TV Actor: Nathan Fillion
Favorite Dramatic TV Actress: Ellen Pompeo
Favorite Daytime TV Host: The Ellen DeGeneres Show
Favorite Late Night Talk Show Host: Jimmy Fallon
Favorite New Talk Show Host: Steve Harvey
Favorite Competition TV Show: The X Factor
Favorite Celebrity Judge: Demi Lovato
Favorite TV Fan Following: SPNFamily-Supernatural
Favorite New TV Comedy: The New Normal
Favorite New TV Drama: Beauty & The Beast
Favorite Male Artist: Jason Mraz
Favorite Female Artist: Katy Perry
Favorite Pop Artist: Katy Perry
Favorite Hip Hop Artist: Nicki Minaj
Favorite R&B Artist: Rihanna
Favorite Band: Maroon 5
Favorite Country Artist: Taylor Swift
Favorite Breakout Artist: The Wanted
Favorite Song: What Makes You Beautiful-One Direction
Favorite Album: Up All Night-One Direction
Favorite Music Video: Part of Me-Katy Perry
Favorite Music Fan Following: KatyCats-Katy Perry
E aí, o que acharam? Beijos

3 comentários:

  1. Neil Patrick Harris e Jim Parsons terem perdido para o Chris Colfer mostra o pq não dar credibilidade para premiações votadas pelo público.
    Qualquer coisa voltada para o público muito jovem, q não trabalha, mal estuda e fica o dia todo na web podendo votar, vai ter muito mais chance de vencer.

    ResponderExcluir
  2. E sobre a Taylor, acho que depois de conhecer a Paula Fernandes pra parceria musical ela ficou com uma pontinha de inveja... http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120818171817.jpg

    ResponderExcluir
  3. Jeniffer Aniston é a miss simpatia! Como pode o Brad ter trocado ela pela nojenta da bocão master? Agora ta la, velho e com mais filho que camundongo.

    ResponderExcluir