{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

30 de jan de 2013

Os melhores lives de Cher Lloyd no X Factor UK

Todo mundo sabe que eu sou fã dessa linda prodígia que é Cher Lloyd. Um dos álbuns mais tocados no meu iPod é o de lives de quando ela participou do X Factor (chegou à final). Amo todas as músicas, versões e performances, sem exceção, com figurinos, unhas, cabelo e maquiagem sempre maravilhosos! Mas algumas são minhas preferidas, e resolvi compartilhá-las aqui no blog. Obs: Coloquei a versão só com a apresentação em todos os vídeos, mas assistir os comentários dos jurados é super legal, se quiserem ver depois é só procurar no youtube :)

Turn My Swag On: A audição de Cher, quando o mundo ficou sabendo quem era ela e a que veio, com todo o swag que poderia existir:

Hard Knock Life (2º live show)

No Diggity/Shout (3º live show)


Stay (4º live show): Essa foi a primeira vez que Cher não cantou rap em sua performance. Coloquei a versão full da apresentação pois AMO ver Simon falando que aquela foi a melhor performance da temporada <3. Cherzinha até chegou a gravar essa música em estúdio depois, uma lindeza.

Girlfriend (8º live show)

Where's the Love?/I Gotta Feeling (featuring Will.I.Am) (Final): a saia dela nesse dia parecendo uma forminha de brigadeiro <3 haha. Apesar de Farofa.Eu.Sou cantar junto (com um colar do tamanho do avião do Faustão), e cantar AI GARA FILIM ainda por cima, amo pois é a apresentação da final e mostra o quão longe ela conseguiu chegar no programa.

Enxuguei a lista ao máximo mas foi difícil deixar Empire State Of Mind, Walk This Way e Nothin' On You de fora. Sobre a participação e desempenho de Cher no programa, o mais legal e que todo mundo já está cansado de saber é que ela canta e faz o rap, ou seja... quem precisa de feat.???? Cher ficou em quarto lugar no programa mas hoje (junto com One Direction que participou da mesma edição e também perderam) é talvez mais bem sucedida do que se tivesse ganhado. E merece todo esse sucesso e muito mais. 

Em breve será lançada uma versão de clipe para seu single With Ur Love, nos Estados Unidos. Não pára, não pára, não pára não! 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!