{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

12 de dez de 2012

Yonas


Yonas é a melhor descoberta musical dos últimos tempos. Ele não é famoso, e ganhou um hype no Youtube com sua ÓTIMA versão de Pumped Up Kicks (não dá pra parar de ouvir, sério, dá play logo no vídeo aqui em baixo), que foi por onde eu fiquei conhecendo o cara. Gostei tanto da música que fui procurar mais fundo outras coisas que ele já tinha feito. E gostei demais!



Agora que você já assistiu o clipe aí em cima, não vai deixar de concordar comigo: não tem como não amar. Além do rap que casou total com a música, ele fez um vídeo super fofinho e bem produzido. Então, como eu disse, fui investigar quem era esse tal de Yonas. O que descobri: ele é um rapper de 25 anos que lançou seu primeiro trabalho em 2010, uma mixtape chamada "I Am Us". Ano passado lançou "The Proven Theory" e esse ano, lançou "The Transition", que foi o álbum que eu baixei. A tracklist dele, além de contar com a  própria versão de "Pumped Up Kicks", tem versões de "Paradise" do Coldplay e "One More Time" do Daft Punk. AMOR OU AMOR?


O restante das faixas são músicas originais, que também são muito boas. As minhas preferidas são: "Feels Right (feat. Logic)" e "Looking For You". O link pra baixar o "The Transition" é esse aqui, e você pode ouvir mais músicas dele no site oficial.


Na minha humilde opinião, ele merece muito hitar! Se ouvir depois me conta se curtiu? Bjs

2 comentários:

  1. Olha, tem talento mas sabemos que não é facil hitar assim, ainda mais no mercado de hoje sem ter uma grande gravadora ou "costas quente" infelizmente igual ele existem varios rappers undergrounds com talento a espera de um uma chance.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Anônimo! O mercado hoje em dia não perdoa ninguém. Mas quem sabe um Jay-z ou Wiz Khalifa da vida não resolve apoiar a causa? Haha não custa sonhar. Pelo menos, como você disse, talento ele tem.

    Obrigada pelo comentário. Beijos

    ResponderExcluir