{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

18 de dez de 2012

O fim de Gossip Girl

Hello moradores do Upper East Side! Essa é a sua melhor e única fonte sobre as notícias escandalosas do último episódio da vida dos moradores da elite de Manhattan. Eu como uma boa BLOGUEIRA feat. REVIEWER, deveria ter feito uma maratona com os principais episódios de Gossip Girl antes de vir fazer este post. No entanto, me senti no direito de vir escrever, após ter feito uma maratona da última temporada neste fim de semana que passou. Eu tinha parado no episódio 6x03 e corri para ficar em dia, só para poder acompanhar a season finale com propriedade. Venho por meio deste post dizer: VALEU A PENA (ê ê). Vem comigo, e já aviso que o texto abaixo contém spoilers.

É claro que eu já sabia que a série não iria acabar de uma maneira digna. E sabe por quê? Porque Gossip Girl é igual Malhação: a gente via quando era menor e achava o maior barato, mas crescemos e a coisa perdeu a graça. O problema é que Malhação nós paramos de assistir, mas Gossip Girl, continuamos acompanhando. E a série cometeu o pior erro que poderia cometer: não cresceu junto com os fãs.

Mas tudo bem, colocamos o óleo de peroba na cara e continuamos durante anos vendo essa bagaceira, que só sabia mascar tramas que já foram mais do que repetidas. Pra mim só importavam duas coisas: a identidade da Gossip Girl e o casal Dan e Blair. Sim eu sou do time Dair, por um simples e claro motivo: não sou obrigada. 


Fui assistir com expectativa zero (ou abaixo disso) e só para falar mal mesmo. O episódio começou com depoimentos dos produtores e elenco, que durou 1h. Foi duro aguentar, e finalmente o capítulo se iniciou, bem de onde o 6x09 tinha parado: Bart caindo do prédio da maneira mais ridícula do mundo. O que se seguiu foi um desfile de acontecimentos totalmente NON SENSE, até que chegamos na parte mais delícia do episódio: a revelação da identidade da Gossip Girl, que eu jurava de pé junto que eles não iam revelar.  Claro que eu paguei língua. Um pequeno suspense estrelando alguns personagens que fizeram parte da trama, incluindo Monkey Vanessa e Juliet (faltou Hilary Duff, sdds) e a coisa mais suculenta e cremosa que a CW já exibiu em todos os tempos: Kristen Bell (pra quem não sabe, ela é a narradora da GG) e Rachel Bilson avulsíssimas numa cena mais avulsa ainda, com um texto randômico. Mas nada paga Kristen olhando para a câmera e falando Gossip Girl here, sinceramente <33 meu coração não aguentou!


Após essa parte deliciosa, tivemos a revelação mais NADA A VER de todos os tempos: a GG É O DAN! E ele não foi descoberto, ele mesmo contou, através do jornalzinho falido do Nate. 


Sim, Hart Of Dixie. É real e é o Lonely Boy!!! Rufus foi o que ficou mais chocado com a revelação, e foi dar um sermão no filho pois ele postou que Little J tinha perdido a virgindade com o Chuck, hahaha tem como essa série ser mais engraçada? Eu te respondo: TEM, MEU AMIGO, pois Gossip Girl se casou com Serena. Serena, a pessoa que mais odiava a Garota do Blog acabou a série se casando com ela. Também vimos outras baboseiras como Nate PREFEITO, os finais separados de Lilly e Rufus (amem to that!!), Georgina fazendo casal com JACK BASS, Jenny e Eric entrando mudos e saindo calados e o filho de Chuck e Blair, blé blé. 


O saldo final foi positivo, vejam vocês! Paguei minha língua com este fim divertido e acreditem, surpreendente. E vocês, gostaram? Me contem o que acharam!

Vocês sabem que me amam... XOXO

2 comentários:

  1. Nunca assisti tudo, apenas alguns episódios q o sbt exibiu e insistia em mudar dia e horários como em todos os seriados por lá. Achei meio menininha e parei de assistir, mas o post me deixou curioso para voltar a ver. Agora vem a dúvida, indica ai um site bacana, simples e facil (de preferencia em português ok) para baixar esse e outros seriados? Sempre tenho dificuldade em baixar e conseguir seriados, só arrumo com amigos q ja tem e nunca ensinam (explicadinho) como fazer para pegar mais...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!!
    Gossip Girl é série de menininha, sem dúvidas... voce não perdeu nada parando de ver kkk
    O site que eu te indico é o Series Tvix (http://www.seriestvix.net/), que infelizmente está fora do ar no momento, mas eles estão postando provisoriamente aqui (http://mkvix.blogspot.com.br/). É ótimo, o melhor!! Também tem o Baixar TV baixartv.com.

    Espero q ajude!!
    Bjo

    ResponderExcluir