{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

17 de dez de 2012

Melhores do Ano (Lista da Malu)

Conversa vai conversa vem entre a Carol e eu, começamos a falar das coisas que a gente mais tinha gostado nesse 2012 e daí veio a ideia de transformar essa prosa em post, rs!

Vim compartilhar com vocês o melhor dentro de 9 categorias:
Música, Clipe, Música Nacional, Álbum, Filme, Série, Casal, Viral, Revelação do Ano.

Nem tudo que postei foi lançado em 2012, mas que tiverem destaque nesse ano ok?

Música do ano
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
Depois de Justin B postar um video super informal  no youtube dançando a música com os amigos, a canção virou hit e inspirou outras centenas de fãs a fazerem o mesmo. O resultado vocês já sabem: Call me Maybe se tornou sucesso absoluto. Permaneceu no topo do Hot 100 da Billboard por 8 semanas seguidas e deu oportunidade a Carly uma parceria com Owl City e lançaram a faixa Good Time, que também teve destaque no Top da Billboard. O sucesso que Call Me Maybe trouxe para Carly não acaba por aqui. A cantora lançou seu CD para aproveitar a vibe boa e uma das faixas do álbum: This Kiss também se tornou sucesso. Será que tem mais guardado pra 2013?


Clipe do ano
Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
Descontraído, divertido e simples :)
Melhor do ano na minha opinião!


Música Nacional do ano

Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago
Aoo mundãoo caba não que tem que ter mais dessas música pra animar as balada, rs !
Quem me fez ouvir isso pela primeira vez foi a Carolina, e bem... Viciei nesse chicletinho. Vou confessar que não escuto muita música nacional e as que ouço e gosto são só do século passado :p Essa aí deixa Camaro amarelo no chinelo no quesito "não sair da cabeça" e por isso leva o melhor do ano no quesito nacional.


Álbum do ano
Overexposed, Maroon 5
O que é esse álbum gente? Já falamos dele aqui no blog e eu queria era dar um beijo na boca do Adam Levine por ter criado essa belezura (na verdade eu tenho outros mil motivos para dar beijo nele, mas não vem ao caso, rs!). Todas as faixas são muito boas e quando falo TODAS não tem exceção. Amo amo amo!


Filme do ano
Amanhecer Parte II
Me julguem, mas já fui tão fã de Crepúsculo, ao ponto de madrugar na porta no shopping para pegar um lugar bom na sala de cinema. A idade não me permite mais fazer umas coisas dessas, mas o lançamento do último filme da Saga me deixou super feliz e satisfeita. Os efeitos foram excelentes e o roteiro o mais surpreendente possível. Já estou #chatiada por não ter mais um filme para esperar todos os anos. =(



Casal do ano
Avril Lavigne e Chad Kroeger
Gente de onde surgiu esse casal? Como? Onde? Quando? Por que? kkk Só sei que um belo dia quando percebemos eles estavam anunciando noivado! Merece prêmio de melhor casal do ano pelo simples fato de terem simplesmente surpreendido todo mundo.


Série do ano 
Fringe
Fringe é de 2008, mas só descobri nesse 2012 e te contar: devorei 4 temporadas em uns 2 meses e agora estou acompanhando em tempo real a Season Finale da Trama. Gente, não tem como não amar. A primeira temporada da série começa bem mais ou menos e depois, nossa!!! A segunda, terceira e a quarta temporadas são tão amor que nem dá pra descrever. A quinta infelizmente não chega nem aos pés das outras, mas mesmo assim tenho certeza que J.J. Abrams fez um final cheio de surpresas para nós.







Viral do ano
Nissim Ourfali 
Ahhhhhhhhhh! Tenho ataque quando vejo esse vídeo. Foi o melhor viral de besteirol de todos os tempos. Não sei se começo a rir ou a chorar quando penso que eles pagaram para produzir isso para exibir na festa do menino. Dó. Mas a melhor parte é quando eles vão para baleia! kkkkkk


Revelação do ano
Cher Lloyd
Cher já é conhecida desde que ficou em 4 lugar no programa de calouros britânico The X Factor, mas em 2012 ela lançou uma versão americana para seu álbum já lançado no ano anterior: Sticks + Stones.
E não adianta quando algo estoura nos USA vira moda no resto do mundo. Em 2012 ganhou destaque na Billboard e tem conquistado a cada dia mais seu espacinho na mídia. Tomara que em 2013 agente escute falar ainda mais dessa lynda s2


E pra vocês? Quais foram os melhores destaques da música, cinema e das telinhas? Me contem?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!