{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

19 de dez de 2012

Melhores do ano (Lista da Carol)

Olá pessoas!
Eu e Maluzinha resolvemos fazer um top melhores do ano aqui no Mix. Estamos levando em consideração única e exclusivamente os nossos GOSTOS, ok? Lembrando que eu não vi a lista da Malu e nem ela viu a minha antes da lista estar pronta (para não influenciar), e é bem provável que tenha muita coisa igual, risos, já estou curiosa!

Post devidamente explicado, estou aqui para desfilar minha lista de guilty pleasures para vocês. Porque é lógico que vindo de mim vocês não poderiam esperar outra coisa, não é mesmo? Risos, ainda bem que tenho consciência.

Álbum do ano
Não tem como ser outro. Na minha opinião, o melhor lançamento de 2012 foi o Overexposed do Maroon 5. TODAS as faixas são boas, é daquele cd que você não pula nenhuma música. Foi lançado em junho dese ano e até hoje eu não enjoei, ouço inteirinho sempre. Os singles estão sendo super bem escolhidos, desde o first, Payphone em parceria com Wiz Khalifa, até o atual Daylight. E torcemos para que venha mais por aí!

Música do ano
 Provavelmente a categoria mais difícil de todas. São muitas opções. Gostei de muita coisa esse ano, viciei em músicas demais, meus artistas favoritos lançaram música a rodo, SOCORRO! Minha escolha pode até ser clichê, mas ninguém vai negar que ouviu Call Me Maybe pelo menos umas 71 vezes nesse ano. Seja no rádio, na balada, na loja do shopping, no fone de ouvido que vaza som da pessoa que está sentada do seu lado no ônibus. Um milhão de paródias, covers e versões foram feitas. Carly Rae Jepsen foi lançada do anonimato direto para o primeiro lugar da Billboard. E o mais legal: a música não é farofa! Merece. Ps: Call Me Maybe foi lançada oficialmente como first single do EP Curiosity em setembro de 2011, mas só bombou esse ano, e está na track do álbum Kiss da cantora, lançado em 2012 ou SEJE, tá valendo :P


Clipe do ano
Muito clipe legal foi lançado esse ano, muita gente bonita deu as caras em produções rycas pra divulgar seus singles e disquinhos. Mas com licença Luciana, acho muito fácil fazer uma lista e não colocar Cher Lloyd, queria ver se não fosse feita nenhuma lista onde que Cherzinha ia entrar. Rs só gostaria de dizer que lista de Carolina sem minha baby Cher não é lista de Carolina. Ainda mais que vamos ser sinceros, ela merece: LA Reid levou a garota pro outro lado do oceano e a lançou nos Estados Unidos, porque um talento desses não pode ficar só na terra da Rainha. Cherzinha foi e arrasou, bombando com seu single da versão americana do "Sticks + Stones", Oath. O clipe é fofo lindo e eu amo, mas não foi esse que eu escolhi pra ser o clipe do ano, rá! Escolhi a versão UK de Want U Back, que tem o feio do Astro :P, mas que é super divertida e com certeza é o meu preferido na videografia dela (porém amo todos). E foi lançado dia 6 de janeiro, YES!


Música Nacional
Todo mundo sabe que eu não escuto muita música nacional :(. Eu também acho isso feio, mas ué, vou mandar no meu gosto?! De qualquer maneira, a música que vai entrar aqui eu adoro e escuto bastante, risos. Confesso que no começo achei que não ia ter nenhuma opção para colocar nessa categoria, mas depois que escolhi a vencedora, comecei a ter dúvidas, vai entender! Haha. Enquanto eu tenho certeza que Malu vai vir com algum cultzinho alternativo nesta categoria na lista dela eu mando para vocês a bomba Amor de Chocolate do Naldo, porque ninguém é obrigado a escolher entre vodka ou água de coco, não acham? (Menção honrosa para Ela Gosta De Dinheiro, esse hit belorizontino sensacional).


Filme do ano
Escolhi como filme do ano essa animação fofíssima que é Hotel Transilvânia, da Sony Pictures. A história é super legal e engraçada. Os personagens são cativantes e divertidos, o que rende muitos quotes legais. No final ainda rola uma música cantada pela galera toda e, desculpe estragar a surpresa de quem não viu mas eu preciso falar, o conde Drácula dá uma de rapper. Sinceramente, impossível não amar!


Série do ano
Esse ano foi o ano das séries para Carolyna. Perdi algumas horas de sono mas ganhei muito entretenimento e diversão. As sextas-feiras em casa nunca foram tão bem acompanhadas como em 2012! Mas a campeã no meu coraçãozinho foi Fringe. Essa delícia foi lançada em 2008, mas ainda está no ar, agora para sua temporada final. Minha maratona Fringe foi tão legal e marcante, nunca irei esquecer! A segunda e a terceira temporada da série tiram o fôlego de qualquer pessoa. Apesar da última temporada que está sendo exibida atualmente não estar sendo lá essa Coca-Cola toda, Fringe merece a honra de ser a série do ano e acabar digna até aqui na minha lista!


Viral do ano
Eu poderia lançar uma Inês Brasil ou um Para Nossa Alegria, mas neste verão, decidi fazer algo diferente. No dia que eu vi esse vídeo, não conseguia parar de dar repeat. Parece combinado, mas foi apenas mais uma obra maravilhosa do Senhor Jesus para nos trazer alegria nos dias deste ano lyndo que foi 2012: o repórter que previu um acidente durante a reportagem. MEU DEUS, MEU DEUS DO CÉU VEJAM SÓ:


Casal do ano
Eles já estavam juntos desde a copa, mas foi esse ano que a gente descobriu que o casal mais lindo de toda a galáxia, Gérard Piqué e Shakira vai presentear a Terra com um filhinho (vai ser menino). Sinceramente, eu gostaria de construir um mundo só pra esses dois viverem, não existe coisa mais linda no planeta, suspiro só de pensar. Se não ficou claro que amo o casal, gostaria de aproveitar a oportunidade para aqui registrar meu amor: AMO MUITO VCS PIQUÉ E SHAKS!!!!!! Obrigada, adeus.


Revelação do ano
A coisa mais fofa de 2012 é essa baby que faz a Branca de Neve criança em Once Upon a Time. Ela trabalha muito bem, não tem como querer ADOTAR!!! Bailee Madison, eu te amo linda, espero que em 2013 você ganhe uma série para ser protagonista e sambar muito!!!


Cabou lista de Carolina. Gostaram? Como fica o top de vocês? Me contem!!

Bjs

2 comentários:

  1. HAHAHHAHAHHAHAHA ELA GOSTA DE DINHEIRO É O MELHOR HIT

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHA QUEM É VC ANONIMO?? PS: ELA GOSTA DE DINHEIRO <33

    ResponderExcluir