{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

20 de dez de 2012

Cinema: Os Penetras

Ok, eu sei que eu estou quase um mês atrasada. Mas o caso é que eu não poderia assistir esse filme e não vir aqui derramar uma tonelada de elogios para Eduardo Sterblitch (o César Polvilho do Pânico), eu simplesmente não poderia. E muito menos conseguiria.
Os Penetras, um filme dirigido por Andrucha Waddington, estreou no dia 30 de novembro, e conta com nomes como Mariana Ximenes, Andréa Beltrão, Susana Vieira, Luiz Gustavo e Stepan Nercessian no elenco, além dos protagonistas Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. A trama passa pelo momento em que Marco Polo (Adnet), um golpista aproveitador e Beto (Sterblitch), um cara do interior que vai para o Rio atrás da amada, se conhecem, e gira em torno dessa "parceria". 
Adnet é super hypado, mas tem seu brilho completamente ofuscado pelo Polvilho <3. Ele não precisa abrir a boca pra nos fazer rir, só suas expressões faciais conseguiram me fazer rolar no cinema. O personagem consegue ser fofo ao mesmo tempo que mistura ser retardado, louco, bobo e ingênuo. Não consigo contar a cena mais engraçada, porque são muitas, mas com certeza é alguma em que o Beto tem destaque.

E agora com vocês o melhor quote de todo o cinema brasileiro:
O mais legal de tudo é que o filme fica sem final, o que com certeza significa uma continuação /o/, até porque até agora já bateu recordes de bilheteria:  até o dia 5/12, já tinha vendido mais de 300.000 ingressos e arrecadado mais de R$3,8 milhões de reais.

E você, já assistiu? Se não, pfv, está dando bobeira, vá logo amar essa delícia!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!