{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

30 de nov de 2012

Livro da vez: Qual Seu Número?


Antes de falar do livro, gostaria de dizer que quem está postando é a Carol. Sim, eu mesma. Muitos de vocês podem ter achado que eu morri, fui abduzida por extraterrestres verdes e gosmentos que vieram de um planeta ainda não catalogado ou até mesmo, podem ter tido a terrível ideia de que eu tivesse abandonado o Mix. Porém, contudo, todavia, aqui estou, para pedir perdão e dizer que esse semestre me engoliu e eu agora finalmente consegui sair (ou pelo menos acho que consegui) deste buraco escuro.

Agora, formalidades feitas, vamos ao assunto do post: o livro. Uma amiga da faculdade, a Camila, me emprestou essa semana. Como precisava devolver a ela antes das férias, li super rápido, e já até devolvi, rs. Ele conta a história de Delilah Darling, uma solteira de quase 30 anos piradíssima, super patricinha e com mentalidade de 17 anos. Quando ela descobre que o número de homens com quem já dormiu é (bem) maior que a média do país, ela surta. Pra completar é demitida. Aí ela tem a brilhante ideia de procurar seus ex-namorados/rolos/etc para que seu número não aumente mais ainda.

O livro é super fácil de ler, tem um tom divertido. Isso acontece porque é a própria Delilah que narra a história. Não vou mentir, não é um livro que tem final surpreendente, pelo contrário: na página 2 já dá para ter CERTEZA de quem vai ficar com ela no final, haha. O gênero é comédia romântica e definitivamente, não poderia ser diferente. Você vai lendo e imaginando o filme. Inclusive, existe o filme (que inclusive é a capa desta edição do livro). Eu ainda não assisti, mas há boatos de que é bem diferente do livro. Tudo bem, o livro é sempre melhor mesmo.

Se você está procurando um livro de mulherzinha descontraído, fácil de ler e que não exige muito de você, esta é a minha recomendação hoje :)

Bjs

2 comentários:

  1. Que emoção ver meu nomezinho nesse post *-*
    hahahaha melhor livro dos ultimos tempos, sem mais! bjs

    ResponderExcluir