{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

9 de out de 2012

Livro: Não Conte A Ninguém

Olá pessoal, hoje eu resurgi resolvi criar uma #TAG nova no blog para fazer indicações de leitura :D

Postei esses dias no twitter (segue lá: @malutolentino), que quero começar a ler um pouco mais. 
Depois que entrei a na faculdade só leio coisas relacionadas a publicidade e isso é muito triste =(
Resolvi então que ia matar meu tédio dentro dos 4 ônibus que pego por dia fazendo boas leituras.


O primeiro livro que peguei para ler foi o Não Conte a Ninguém. Escrito por Harlan Coben, foi sucesso em 2001 (pouco atrasada que estou, rs) e foi indicado para vários prêmios. Em 2006 foi adaptado para as telonas numa produção francesa que ganhou quatro Cesars ( o Oscar francês), inclusive de melhor ator e diretor. 

A leitura foi indicação da minha irmã e olhando pela capa não me interessei muito pelo livro, mas quando começei a ler não consegui parar mais! Nunca fiquei tão infeliz de ter que descer do bus, rs!

O livro conta a história de David Beck e sua esposa Elizabeth, que formam um casal desde quando eram bem pequenos. Eles tinham o ritual de todos os anos comemorarem o aniversário do primeiro beijo no local onde ele aconteceu, num dos anos uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.


Ainda não terminei o livro, mas a história está me prendendo muito. A leitura é fácil e agradável, super indico ;)

Alguém aí já leu o livro? O que acharam? Me contem tudo nos comentários

-

Ps: Tirei umas fotinhas para ilustras o post, esperto que gostem ^^

Xoxo

Um comentário: