{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

6 de ago de 2012

Encerramento do Circuito de Cafeterias + Pedro Morais

Oi gente, tudo bom?
Estou tãao sumida né? Peço mil desculpas por ter abandonado o blog, mas aconteceram muitas coisas na minha vida nesses últimos tempos. Espero que vocês entendam.
Eu morro de saudades disso aqui, adoro o carinho que recebo de todos.

Mas como não quero fazer deste um post sobre sumiço, vou logo mudar de assunto. rs

O "Circuito de Cafeterias", que para quem não é de BH ou não sabe do que se trata, é um evento que tem como proposta reunir as melhores cafeterias da cidade em uma rota especial, para fazer com que o público mineiro conheça mais do melhor que cidade pode oferecer quando o assunto é café. Rola uma avaliação todas as vezes que você toma um café participante do evento e na festa de encerramento é revelada a cafeteria que teve o café mais bem pontuado. Demais né?

Adoro uns bons café gelado, mas infelizmente não provei muitos dos que estavam participando do circuito. O meu preferido foi o que tomei no California Coffe, um gelatto de vanilla com avelã maravilhoso s2



Sábado dia 04 de Agosto foi a festa de encerramento e antes de anunciar o café vencedor, houveram shows na praça da Savassi dos artistas Gilvan de Oliveira e do querido Pedro Morais.

Quem me conhece de pertinho sabe da minha admiração por esse cantor e compositor mineiro. 

Conheci Pedro morais num poket show que ele fez a uns 2 anos atrás em um colégio que estudei quando ainda estava no ensino médio. As letras eram tão lindas e o cantor era tão carismático que virei fã. Desde então já fui em vários shows, já pedi autógrafo, já tive Pedro Morais como toque de celular e as músicas dele já embalaram (e continuam embalando) muitas e muitas manhãs no ônibus. rs!

Eu comportadinha vendo show de Pedro na primeira fileira s2

O Pedro tem um projeto paralelo a carreira solo que é de grupo que se chama Cobra Coral que também tem lugarzinho todo especial no meu coração.

O que mais gosto no Pedro é que ele é novinho, bonitãao ( né meninas? rs!) e não usa seu talento pra compor músiquinhas sertanejas ou funks para conquistar a fama e as menininhas ( alô Gustavo Lima, Luan Santana e Cia). Ele canta poesias cheias de vida que encantam homens, mulheres e até crianças! 

Segundo Luiza, ( a menininha que fez campanha na internet para ajudar Pedro ganhar um concurso) as canções do Pedro são tão lindas que fazem até cosquinha no coração ! Olha só que fofa:


Como não amar gente?

Luiza estava la no show, cantando todas as músicas e jogando beijos para o Pedro, era muita fofura gente.

Eu que também sou Luiza fui tietar Pedro e ganhei sorrisos, abraço e beijo! Fiquei super feliz =)

Para quem quiser ouvir as músicas dele é só dar um pulinho no MySpace dele.
No seu Twitter e Facebook, Pedro sempre posta sobre shows e novidades, só clicar para poder adicionar ele em todas essas redes sociais.

Voltem aqui para me contar se gostaram da indicação.

Xoxo

2 comentários: