{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

3 de ago de 2012

Cinema: Katy Perry - Part Of Me 3D


Acabei de chegar em casa. É sexta feira a noite, eu e Malu estávamos muito cansadas, fora de casa desde de manhãzinha, mas a gente não poderia fazer essa desfeita com essa dama do pop, simplesmente não tinha condição de perder a estreia (1 mês atrasada em relação aos EUA :/) do filme da Kátia!

O texto abaixo pode conter spoilers:

Foi tudo o que eu esperei (e mais um pouco): cor, música, beleza, diversão e muitas pitadas de emoção. Não é segredo para ninguém que a Katy Perry é sim atualmente quem reina no pop. Com cinco singles em #1 na Billboard, igualando o record de Michael Jackson, isso é algo indiscutível. Muitos podem chamar de desespero, em vista da quantidade de estratégias usadas para atingir esses primeiros lugares na parada musical mais famosa do mundo, mas mesmo que a parte comercial esteja extremamente envolvida, não tem como não se deixar conquistar pela mensagem de "corra atrás dos seus sonhos" que é martelada na nossa cabeça o filme inteiro. Katy tem o seu estilo próprio, e o segue, trabalha duro para divulgar seu trabalho, e mesmo que não tenha uma voz estonteante, ela compensa em outros aspectos. 


O filme é inteiro super legal. Não tem uma parte em que fiquei entediada, pelo contrário, fiquei maravilhada e vidrada o tempo todo. Eu e Malu abrimos o berreiro em várias cenas, não só na parte do show de São Paulo onde Katy tá mal por causa do pedido de divórcio (que é super triste, mas confesso que esse problema com o Russell deu super um toque a mais no filme!). E ficamos as duas, uma soluçando e a outra com as lágrimas escorrendo por baixo do óculos. Acho que vale destacar os depoimentos de Rihanna, Adele e Jessie J que aparecem, mesmo que rapidinhos, super enriquecem o filme; e também uma parte ÓTIMA é a da irmã da Katy vestida de Kathy Beth Terry. É simplesmente sensacional!

pfvr chorano
A produção é impecável: as imagens são de uma qualidade que você chega a questionar se aquilo foi na tour mesmo ou se regravaram tudo pra ser um filme depois. O roteiro foi amarrando as músicas (todos os singles do Teenage Dream + alguns do One Of The Boys e algumas músicas que nem foram singles também entraram) com o que estava acontecendo ou aconteceu na vida da cantora. Tudo muito bem pensado e feito com carinho.

É uma produção feita para os fãs, sobre isso não restam dúvidas. Mas se você não é fã e admira a Katy e/ou gosta das músicas, o ingresso vai valer muito a pena! Te amo Katy, e isso é uma parte que ninguém nunca vai tirar de mim... não! 

 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!