{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

18 de jun de 2012

Série: Dallas


Você já deve ter ouvido falar nessa série, que é um clássico da TV. Foi exibida de 1978 a 1991 pela CBS e teve SÓ 14 temporadas. Mas a Dallas da qual estou falando não é essa e sim a continuação dela, produzida agora pelo canal a cabo TNT, e que estreou no último dia 13. Se te gustam A Usurpadora, Maria do Bairro e afins, pode vir que o babado e a confusão são elementos certos nessa trama!

A história original se tratava da briga entre os irmãos JR e Bobby, tendo como o cenário o rancho Southfork. A versão atual também se passa no milionário rancho, porém a briga agora é entre os filhos dos antigos protagonistas: John Ross e Christopher. Pra entrar na salada ainda tem um triângulo amoroso entre eles Elena, a filha da cozinheira mexicana. É muito petróleo, cavalo, Texas e maldade escorrendo pela tela durante 45 minutos. Sabe aquelas brigas de família em que cada um quer ferrar o outro mas também já tá ferrado? Pois é pior que isso.
Já foram exibidos dois episódios e neles já teve casamento, traição, gente acordando do coma e vindo pra terra dos vivos passar a perna em todo mundo, sex tape, descoberta de câncer, tapa na cara, acharam petróleo no quintal, venda (ou quase venda) do rancho milionário, terremoto na China. Só pra ter uma ideia.

Eu assisti rindo tipo "gente, que história trash é essa?" (a abertura é baraaaanga) mas é garantia de boas confusões então ainda estou pensando se continuo. Pra mim tá estilo Ringer saudades xované tosca mas a gente curte. Se não tiver nada pra fazer, WHY NOT né? Fica o melhor quote da série até agora pra vocês se inspirarem a conferir: "Blood is thicker than water, but oil is thicker than both".


Ah, a série estréia hoje a noite, as 22 horas na Warner Brasil. Se assistir me fala o que achou! Beijos

Um comentário:

  1. Não interessei nem um pouco... mas o post ficou muito bem explicadinho =D quase deu vontade kkkk

    ResponderExcluir