{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

28 de jun de 2012

Review: Pó mineral bronzeador Mary Kay


Eu já virei tiete assumida de Mary Kay aqui no blog.  Não adianta, tudo que eu experimento da marca é de uma qualidade incrível, não tem como não vir contar para vocês.
Dessa vez usei esse pó mineral bronzeador, o produto é amor viu?!

O QUE O FABRICANTE PROMETE:
"Ilumine seu rosto com um suave brilho de sol. Pó Mineral Bronzeador Mary Kay® na tonalidade Desert Sun proporciona uma aparência de pele bronzeada e com leve brilho. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay".



O QUE EU PERCEBI DO PRODUTO:
Pela foto acima já dá pra ver que o produto parece um duo de bronzer + iluminador... a parte que parece um iluminador tem um tom de creme bem levinho, lindo de viver! Já a cor do bronzer não é um marronzão escuro, ele éum marrozinho leve com um toque dourado/alaranjado bem divo.

Na embalagem diz que deve ser usado misturando as duas cores e aplicando nas regiões nas quais o sol naturalmente bronzearia, como: maçãs do rosto, nariz, pescoço e colo. 

Eu, muito rebelde, uso cada cor para coisas diferentes: o marrom  uso para fazer contorno e a parte clarinha uso como iluminador. Dá super certo. Dá uma olhada

Juju minha modelo s2
Ainda não usei mas imagino que os dois devem dar super certo como sombra, principalmente o clarinho pra iluminar embaixo da sobrancelha.
Talvez para meninas mais morenas o bronzer não deve funcionar muito bem, mas o iluminador vai ser sempre uma boa pedida ^^

O duozinho tem um preço bem acessível de R$ 35,00 no catálogo da marca.

Cinco estrelinhas pra mais essa maravilha da Mary Kay.

O que acharam? Alguma morena pode me contar se o duo deu certo no tom mais escuro de pele?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!