{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

4 de jun de 2012

O que rolou no MTV Movie Awards 2012

É aquela história de sempre: a gente sabe que vai ser meia-boca, mas  acaba assistindo as premiações, nem que seja pra conferir como as celebs se vestiram ou como eu fiz quando descobri que o Wiz Khalifa iria performar conferir os shows da noite. Se você perdeu o  MMA, vem para o resumão que eu preparei para vocês :)
A MTV ama colocar o Russell Brand para apresentar seus awards, já eu não amo tanto assim. As piadas do britânico ex da Katy Perry não tem muita graça (provavelmente porque o nosso humor é diferente do americano/britânico, mas enfim) e ele já é muito figurinha repetida nas premiações do canal de música mais famoso do mundo. Cansou, já pode colocar Zach Galifianakis apresentando, ok? Pra completar a falta de graça, chamaram Charlie Sheen pra dar uma chegadinha no evento. ZzzRonc.

Tirando todo o tempo que Russell ficou falando, sobra pouco a se comentar. Brincadeira, risos. A premiação de filmes teve neste ano 13 categorias para votação e 3 categorias especiais. O filme mais indicado foi Bridesmaids (Missão Madrinha de Casamento), com oito indicações (e levou apenas 1, RI-SOS) seguido de The Hunger Games (Jogos Vorazes), com sete.

Óbvio que, em awards de votação popular, os fãs descontrolados dão a vida votando por seus ídolos e dessa vez não foi diferente, uma vez que as sagas Harry Potter, The Hunger Games e Twilight se enfrentaram em várias categorias. Mas acabou que no fim teve lugar para todo mundo: Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2, representado por Emma Watson, levou os prêmios de "Melhor Herói" (Harry Potter) e "Melhor Elenco". A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, levou o grande prêmio "Filme do Ano" e "Melhor Beijo". Kristen Stewart recebeu o último prêmio sozinha, porque Robert Pattinson não estava presente, e fez piada sobre não ter ninguém para beijar ali. Foi uma mistura de engraçado com constrangedor. Jogos Vorazes fechou a noite como o filme mais premiado levando as pipocas douradas de "Melhor Ator", "Melhor Atriz", "Melhor Luta" e "Melhor Transformação".


Pra dar uma animada na galera, os escolhidos para performar foram a banda Fun cantando seu single huge "We Are Young" com participação da Janelle Monáe, o rapper Wiz Khalifa performando seu ótimo first single "Work Hard, Play Hard" (foi a melhor coisa da noite) e a banda The Black Keys, que teve a participação especial do Jhonny Depp na apresentação. Infelizmente a MTV não divulgou vídeos oficiais das performances no YouTube, mas dá pra assistir no site.
Também teve a linda da Jennifer Anniston ganhando prêmio ("Best On-Screen Dirtbag" ou "Melhor Canalha") e citando FRIENDS no seu agradecimento (♥ ♥ ♥ é muito amor ♥ ♥ ♥), Emma Stone e Andrew Garfield lindos e cheirosos divulgando Homem Aranha, Kristen Stewart e Chris Hemsworth divulgando Branca de Neve e o Caçador, Leighton Meester e Adam Sandler apresentando prêmio, Joe Manganiello sem camisa divulgando Magic Mike, Gary Oldman, Christian Bale e Joseph Gordon-Levitt divulgando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e Jhonny Depp levando o "MTV Generation Award".
 
 
Abaixo, a lista completa de vencedores:
Movie of the Year: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1  
Best Male Performance: Josh Hutcherson, The Hunger Games 
Best Female Performance: Jennifer Lawrence, The Hunger Games 
Best Hero: Harry Potter – Harry Potter and the Deathly Hallows – Part Two 
Breakthrough Performance: Shailene Woodley- The Descendants 
Best Cast: Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2  
Best On-Screen Transformation: Elizabeth Banks, The Hunger Games  
Best Fight: Jennifer Lawrence and Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig, The Hunger Games 
Best Kiss: Robert Pattinson and Kristen Stewart, The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1  
Best On-Screen Dirtbag: Jennifer Aniston, Horrible Bosses  
Best Gut-Wrenching Performance: Bridesmaids (Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McClendon-Covey and Ellie Kemper      
Best Music: “Party Rock Anthem,” LMFAO (21 Jump Street)
Instant Cult Classic AwardProject X 
MTV Generation Award Johnny Depp 
 Trailblazer Award Emma Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!