{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

15 de jun de 2012

B-sides e músicas renegadas

Sempre tem aquelas músicas que a gente tooooorce pra serem singles mas o artista não escolhe. Ou então aquelas que a gente simplesmente ama, mas sabe que não tem nenhum potencial radiofônico </3 Também tem aquelas que ficaram no quase: só entraram em edições deluxes e pior, as que nem isso, foram excluídas de todo e qualquer álbum e ficaram só sendo b-sides mesmo. As vezes demos. Mas a gente ama mesmo assim.

A melhor de todas dessa vez vai vir primeiro: Second Time Around da Lady Gaga. Sério, quase ninguém conhece essa música, mas deveria. Não é parecida com nada que a cantora já lançou, muito pelo contrário, é uma balada maravilhosa. E a voz dela tá mais linda que nunca. Escute sem preconceitos e vai entender do que eu estou falando:

O álbum Who You Are da Jessie J é uma caixinha de diversão e cheia de música que deveria ter sido single. Apesar de eu gostar de todas as escolhidas, sempre é bom ficar imaginando como seria o clipe, né? Eu faço isso com várias, mas a minha escolhida pra esse post foi Rainbow, que tem uma letra fofíssima!

I got so much love for essa música: Now Generation do Black Eyed Peas. Faz parte do álbum que mais bombou deles, o The E.N.D. Apesar de eu ter pegado uma antipatia grande do farofento Will.I.Am, acho essa música é sensacional. A letra é MUITO legal e eu cheguei ao ponto de decorar a letra inteira, incluindo o rap. My space and your space, facebook is a new place. Google is my professor, Wikipedia check-it, cheking my account, login in and login out!  E esse live aqui é ótimo:

O álbum Hot Mess da banda Cobra Starship é ótimo e Wet Hot American Summer tinha tudo pra ter sido single. Teve até um clipe caseiro.  A música tem uma energia sensacional e é uma das minhas preferidas all the time.

Cher Lloyd cantou Stay no X-Factor duas vezes. Arrasou nas duas. Saiu de lá e decidiu fazer uma versão em estúdio pra colocar como bônus do seu álbum, Sticks+Stones. Se eu já amava ao vivo, imagina produzidíssima?

Eu poderia ficar aqui eras citando músicas legais que não viraram mainstream, mas decidi fechar o post com a música que GERAL, todo mundo, everybody, a galera toda, fã ou não fã, reclama de não ter sido single: Band Aid da Pixie Lott. Sério MESMO, essa música é só a melhor do álbum Turn It Up, (não sou só eu que digo isso, opinião unânime) e a mulher me despreza esse #1 garantido. Como proceder? Só escutando muito essa música linda pra raiva passar <3 
Tem mais sugestões de faixas renegadas? Manda aí nos comentários!

Bjs!

3 comentários:

  1. NOW GENERATION = PERFEITA!

    Nem tocaram no show, que ódio!

    ResponderExcluir
  2. É tive que concordar com vc em relação a música da Gaga, não curti a da Jessie, legal a do BEP mas não achei isso tudo que vc falou, curti muito a do Cobra =D, Maluzinha sabe que nunca curti muito Cher Loyd, sempre achei que vocês duas enchiam a bola demais dessa mulher, mas essa música ai realmente ela mostrou o potencial da voz dela pra mim (lembrando que isso é uma opinião pessoal de quem não conhece quase nada do trabalho dela kkkk), e fechou com chave de ouro mesmo... curti demais essa última música =D

    ResponderExcluir
  3. Dica pro próximo post igual esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=BBiPHTtMV2Q

    ResponderExcluir