{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

19 de jun de 2012

Avon Super Shock x Super Shock Max

4 estrelinhas

Mesmo sem entender nada de maquiagem, umas das coisas que eu já tinha na minha necessaire era um  rímel Avon Super Shock. Adoro as máscaras da marca e quando laçaram a versão Super Shock MAX fiquei super ansiosa para comprar. Mas como já tinha outras máscaras e a validade de rimeis é de só 6 meses, eu optei por não comprar o produto.

Outro dia uma amiga super querida (beijos Juju s2) me emprestou a máscara e eu pude experimentar. Aew o//

A descrição diz que "o design favorece segurar o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Também diz que a fórmula possui microfibras que se expandem e proporcionam volume aos cílios".
Pela foto já dá pra perceber que a versão MAX consegue cumprir a sua discrição e parece pegar muuito mais produto do que sua versão anterior. Mas a essa distância os aplicadores não parecem ter muita diferença.
Mais de perto da pra perceber que o aplicador da Super Shock é mais gordinho e possui cerdas bem mais grossas que as do Super Shock MAX. As cerdas fininhas da MAX ajuda a alongar as pestanas.

A máscara nova é a prova d'água mas não mata na hora de tirar não, dá pra tirar o excesso no banho sem muito esforço.


Nas pestanas com uma camada já dá pra reparar que o Super Shock da aquela empelotadinha que todas amam, enquanto sua versão MAX deixa os cílios mais alongados e separadinhos.

Então é aqui que máscara perde meia estrelinha, se o diabo do rímel é pra dar volume porque além de fazer isso ele alonga? Se a máscara viesse com a promessa de alongar as pestanas, minha nota seria 4 estrelinhas e meia. rs

A outra metade de estrelinha perdida, ficou por conta do preço. A Super Shock MAX custa R$26,00 (UPDATE: algumas meninas falaram nos comentários que já é possível comprar a máscara por R$17,00)no catálogo. Com esse preço prefiro comprar uma máscara da Maybeline que são anos luz a frente das da Avon.

Então é isso gentchee! Alguém aí tem essa máscara? O que acham? 

Obs: Estou com problemas sobrancelísticos (neologismo para problemas com as sobrancelhas), por isso usei os olhos de Juju para fazer amostrinha das máscaras. Brigada pelo apoio Ju :D

xoxo

9 comentários:

  1. Que isso Malu, onde você comprou a sua Super Schock Max por 26,00?? Já é a segunda que compro por 17 e pouca... isso no catálogo... a de frasco preto está mais cara...
    Eu ameiii a Max. Confesso que no inicio, por eu ser acostumada com a colossal, estranhei e não gostei tanto... Mas que rimel novo é bom?? Só depois de tempos que fica mais interessante mexer...
    Curti demais a MAX e achei essa versão bem melhor que a outra...

    ResponderExcluir
  2. Também comprei a minha por 17 reais, e ela é ótima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, quem me emprestou e a pela que eu fiz achei esse valor, por vou dar um up no post e atualizar o valor! brigadinha :D

      Excluir
  3. Ameiiii o post Malu! De nada amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou abusar desses favores mais vezes! rs s2

      Excluir
  4. Eu concordo em partes! Claro que as máscaras da Maybeline são milhões de vezes melhores, mas a Max não deixa tanto a desejar. Amo o produto e uso todos os dias!

    ResponderExcluir
  5. De qualquer forma, amei o post! Malu, sou super fã dos seus projetos na blogosfera desde o Wordless, enfim, parabéns de novo pelo MIX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Aninha, vc tá me devendo um favor eim? Tô esperando suas fotos :DD

      Excluir
  6. Problemas sobrancelhisticos... eu ri kkkk

    ResponderExcluir