{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

16 de mai de 2012

Paraguai: Esmaltes + Tutorial Unha Galaxy

No começo de março, minha mãe viajou para o Sul do país, e aproveitou para fazer umas comprinhas além da fronteira brasileira, no Paraguai. Dentre mil presentinhos que ganhei, alguns dos melhores foram os esmaltes. Decidi mostrar pra vocês essas gracinhas, porque são marcas que não são vendidas no Brasil.

675- Pink Hearts, 171-Brown Shimmer, 029- Hot Pink e 973-Orange Glam
Antes de ela ir, procurei saber quais marcas eram vendidas mais comumente por lá, e fiz uma listinha. Jordana era uma dessas. O vidrinho é bem grande, tem 15ml (um Impala, por exemplo tem 7,5ml). Quanto as cores, falei para minha mãe trazer as que fossem mais incomuns. 

675-Pink Hearts: Glitter fino furta cor com coraçõezinhos rosa claro. É baranguinho porém eu já usei e o caração é legalzinho, haha.
171-Brown Shimmer: Marrom cappuccino com cintilância. Ainda não usei.
029-Hot Pink: Rosa pink  com bastante cintilância. Também não testei ainda.
973-Orange Glam: laranja aberto claro com glitter. O legal do glitter desse esmalte é que ele tem o glitter fino comum furta cor, mas também tem em formato de tirinhas, e não apenas bolinhas. Já usei ele e passei o Pink Hearts por cima, curti o resultado.
A aplicação dos esmaltes Jordana que eu já usei foi boa, todos os pincéis vieram em bom estado.
723,727,350,747 e 353
Carey: outra marca que estava na minha listinha. É uma marca muito popular por lá.
723: A foto infelizmente não reproduziu a cor do esmalte de maneira fiel. Ele é um verde azulado. Já usei e é bem bonito e a cobertura é boa.
727: Branco sujo perolado. Na foto não dá pra ver mas ele tem glitter. Nunca usei ainda.
350: Glitter dourado comum.
747: Roxo azulado com cintilância. Já usei e é bem bonito.
353: Glitter azul. Esse glitter é uma graça, lindo!
A aplicação de todos é boa e todos os pincéis vieram em bom estado.

99- Green Impressions e 102- Wild Violet
Milani é uma marca amor! É só entrar no site pra se apaixonar: clique aqui. Mamãe trouxe dois amores envidrados pra mim:
99-Green Impressions: Verde abacate cintilante. Fui ansiosa pra usar essa belezura e infelizmente ele é super ralo. Chorei :(
102-Wild Violet: Violeta cintilante. A foto infelizmente não reproduziu a cor real, nela está parecendo que ele é um roxo escuro porém não é. Esse veio pra compensar o Green Impressions. Com uma cobertura linda, a cor fica belíssima na unha e não precisa de mais que 2 camadas.

JBL01

Esse foi o masterpiece que mamãe trouxe das terras paraguaias para mim. Não conhecia a marca e não sei sua nacionalidade, mas já me tornei fã. A começar pelo vidro, que tem um formato diferente e uma tampa super louca, já amei esse esmalte só de olhar pra ele. É um azul escuro com glitter forte 3d. Aqui tem alguns swatches. 
Já usei ele para fazer a base para unha galaxy. Na hora que passei ele era tão belo que quase desisti de fazer a nail art e já ia ficar só com ele mesmo, risos. Outra coisa: o pincel dele também não é comum, é super grosso, o que não é uma coisa ruim, apenas diferente do que estamos acostumadas:

Já que falamos do JBL01 e que usei ele para fabricar minhas unhas galaxy, porque não mostrar como as fiz? :) Usei esse tutorial que encontrei por aí na internet:
Parece complicado mas é bem fácil: primeiro passe um esmalte base. Como base, usei o JBL01, mas você pode usar qualquer esmalte preto ou azul escuro que tiver. Minha sugestão é o Paparazzi da Impala. Depois, pegue uma esponjinha (eu cortei um pedaço da esponja de cozinha, risos) e aplique um pouco de esmalte claro com ela. O ideal são esmaltes estilo Renda, da Risqué. O que eu usei foi o Pétala, da QTock. Repita o mesmo processo com um esmalte rosa escuro e dourado. Eu usei o Magenta e o Cromo Ouro 061, ambos da Impala. Pronto, a cor está aí. Agora, vamos colocar as estrelas. Usei vários glitters como cobertura por cima: o Na Mira 3D (que deu um efeito incrível) e o Paz e Amor, da Impala, o 353 da Carey e o Glitter Prata da Colorama. Finalizei com top coat roxinho da Risqué.



O resultado final foi esse aqui:


E aí, curtiu? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!