{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

2 de mai de 2012

No cinema: Os Vingadores



A união mais esperada dos cinemas estreou na última sexta-feira dia 27. Os Vingadores, reúne nos cinemas pela primeira vez, a equipe formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk. E vou te contar, a Marvel fez bonito. Sou super fã de X-man, e é difícil admitir que The Avengers é o melhor filme produzido pela Mavel Studios nos ultimos anos quiçá o melhor produzido até agora.

Antes da estréia do filme, era difícil imaginar em como o roteirista ia juntar todos esses heróis sem que o filme ficasse chato e sem puxar saco para algum dos personagens.  A união foi sensacional e conseguiram pegar sete personagens fortes – os seis Vingadores mais Nick Fury – e dar tempo de tela equilibrado para cada um deles. O resultado foi absurdo de bom!

Já fui ao cinema duas vezes, e olha... Não me arrependo!



Para mim a estrela do filme foi a atuação de Mark Rufallo como Hulk, o ator recebeu inúmeras críticas quando seu papel foi anunciado, mas tenho certeza que sua atuação surpreendeu muita gente. O personagem tem uma pitada de comédia que fez toda a diferença no filme. O sucesso foi tão grande que Rufallo já assinou contrato para atuar como Hulk em outros 6 filmes da Marvel além de uma possível série para Televisão. O que eu posso dizer? "Hulk: SMASH!!!"rs!

Outro personagem que nos fez dar boas risadas foi "O Homem de Ferro", genialmente interpretado por Robert Downey Jr. Os diálogos e o humor negro do personagem também foram excelentes de se ver!

Scarlett Johansson é digna de receber um filme voltado totalmente à Viúva Negra, a atriz  arrasa os homens em suas cenas de luta e não está abaixo dos outros heróis. Obs: cadê a sua calcinha Scarlett? rs


Todos os outros personagens têm suas peculiaridades, nenhum deles desejou à desejar, até Thor que não obteve sucesso no seu filme solo arrasou no filme. O vilão da trama também veio de  Asgard e é ninguém mais, ninguém menos que Loki, irmão (adotivo) do rei dos raios: Thor. Os dois provando pra sociedade que o mundo dá voltas.

O Filme traz um show de efeitos especiais sem quase nenhum falha considerável, o 3D tem uma interação ok com o telespec e no final dos filme depois dos créditos tem um deixa para a continuação do filme e a revelação de que será o próximo vilão da trama.Não vale levantar antes de ver, VALE A PENA.

Se você ainda não foi ao cinema, pelo amor de Deus não deixe de ir e de me chamar, estou louca por uma cia para ver pela terceira vez, rsrsrs!


Avante Vingadores!!!

Ps: Capitão América continua lindo s2
xoxo

3 comentários:

  1. Realmente o filme é sensacional daqueles que quando sai o DVD (ou BlueRay) você tem que comprar pra guardar em casa =D, só uma pequena correção Thor é Deus do Trovão e não do Raio kkkk... =D

    ResponderExcluir
  2. Realmente é sensacional daqueles que quando sai você tem que comprar o DVD ou o BR pra poder ter em casa e ver muitas vezes... vale muito a pena... só uma pequena correção Thor é rei dos trovões e não dos Raios kkkk... adorei o comentário... "Cadê sua calcinha" kkkkk ri muito aqui... Beijos

    ResponderExcluir