{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

23 de mai de 2012

A fofura de Jane By Design


Nas férias eu tive um surto de séries (como se eu não tivesse isso sempre...) e comecei a assistir muitas ao mesmo tempo. Uma delas foi Jane By Design. Uma produção do canal de TV a cabo americano ABC Family (Pretty Little Liars, Greek, Make It Or Break It, entre outras séries), JBD é um draminha cor-de-rosa muito gracinha estrelado por Erica Dasher, que mescla o mundo da moda com o do famoso high school norte-americano. A protagonista esbanja estilo e carisma e não tem como torcer contra ela na trama.

A história de Jane By Design começa quando a protagonista, Jane, uma estudante do ensino médio, vai tentar conseguir um estágio na Donovan Decker, uma grife famosa, porque ela tem o sonho de ser estilista. Mas por causa de uma confusão da secretária, a moça acaba conseguindo um emprego de verdade, de assistente da presidente da grife, Grey Chandler Murray, uma carrasca, que exige de Jane umas tarefas muito louquinhas. Agora ela precisa manter o emprego em segredo e ainda cuidar para que não descubram que ela é menor de idade e só uma aluna do high school.
A mãe abandonou os filhos quando eram pequenos e o pai morreu quando o irmão mais velho de Jane estava entrando na universidade. Ele é quem cuida de Jane e trabalha como professor de Educação Física na escola que ela estuda. Tem também Billy, o melhor amigo desde sempre de Jane, que faz de tudo pra ajudar a amiga, na maioria das vezes sem pensar em si mesmo, o que acaba trazendo problemas pra ele; mas se for pra Jane ficar feliz, tudo bem.

Na escola, Jane é popular pra caramba. Só que ao contrário. O que não dá pra entender, já que ela é LINDA  e usa umas roupas simplesmente maravilhosas, que na maioria das vezes é ela mesma quem desenha e produz. Como não poderia deixar de ser, é apaixonada pelo cara mais gato do time de futebol, e sonha acordada com ele o tempo inteiro. Mas em muitas horas pinta um clima com Billy (o melhor amigo) e com um colega conquistador do trabalho também.
Com um clima de sessão da tarde, JBD é ótima pra distrair e passar o tempo. Não é pra se exigir muito fazer críticas ao roteiro, nada disso. É leve e descompromissada. Pra quem gosta de Gossip Girl, Hart Of Dixie, Pretty Little Liars e séries de menininha em geral (ouviu, Gabi Teotônia? :P), assistir Jane By Design é obrigação! Fora que, como falei, a Jane usa looks lindos, dá um confere:






A série estreou em janeiro, exibiu 10 episódios e entrou em hiatus. Retorna dia 5 de junho para continuar sua primeira temporada com mais 8 episódios. Corre que dá tempo de assistir tudo até a volta, haha.

Bjs!

5 comentários:

  1. AMO/SOU essa série!! kkkkkkkk.. Atestado de viadice total neh? kkk..

    A serie eh muiitoo legalzinha.. O elenco masculino é um deleite; o amigo Billy, o irmão da Jane, o gato popular que ela dá uns pegas, o estilista com sotaque ma-ra-vi-lho-so! Tem até a vilãzinha a la Regina George! haha.

    O roteiro eh supeeer leve, nao força em nada; eh descompromissado; eu nem vejo ah hora passar assistindo essa serie.. Sem contar que eu vejo o tempo todo com um sorrisinho idiota na cara (que alias, estou fazendo esse sorriso agora escrevendo o coments).

    Alias, pra quem gosta de moda e tals, que nao eh bem minha praia (nao sou tão gay assim kkk), deve curtir bastante.. Afinal Blair Waldorf is so last season! LOL

    Otimo post moiçola! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Blair Waldorf is so last season" HAHAHA AMEI, Wander!
      Essa série é muito algoão-doce né?

      Beijo seu lindo!

      Excluir
    2. Wander, seus comentários são os melhores ! kkk
      AMo!

      Excluir
  2. Gabi Teotônia24/05/2012 15:19

    A D O R E I ! Certamente a série entrará para a minha lista de "séries de menininha", rs..
    Você consegue ser mesmo muito convincente, Carolinda.. haha. Continue me indicando séries, e, principalmente, fazendo essas publicações fantásticas no blog, que eu vou continuar acompanhando por aqui ;)

    ps.: "ouviu, Gabi Teotônia? :P" foi certamente o melhor detalhe do post, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA Gabi sua fofa, muito obrigada!
      Pode deixar que continuarei indicando sim POIS GOSTO. HAHAHA
      Depois me fala o que achou da série.

      Beijos

      Excluir