{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

1 de mai de 2012

Aposta: Don't Trust the B---- in Apartment 23


A nova aposta da ABC (canal americano que também produz Once Upon A Time, Revenge, Grey's Anatomy, entre outras) é a sitcom Don't Trust The B---- in Apartment 23. Com horário de exibição na grade depois de Modern Family, a série parece ser bem bacana e tem tudo para seguir um caminho de sucesso na TV. A produção é estrelada por Krysten Ritter (Chloe, a bitch do apartamento 23), Dreama Walker (June, a mocinha do interior que vai sofrer ao confiar, num primeiro momento, em Chloe) e James Van Der Beek, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, astro de Dawson's Creek e melhor amigo de Chloe. 

June vai morar em New York mas acaba perdendo o emprego e fica sem ter onde morar, então decide encontrar alguém que esteja em busca de uma roommate. É a oportunidade perfeita para Chloe, uma crazy bitch que se aproveita de mocinhas inocentes do interior: se faz de amiga, pega o dinheiro do aluguel em dobro e depois as inferniza até que não consigam mais morar com ela. Era pra June seguir esse roteiro, mas é claro que ela não vai vazar do apartamento 23 tão cedo.



A série recebeu comentários positivos da crítica e garantiu lugar entre as oito séries na categoria Most Exciting New Series, no Critics' Choice Television Awards. Ser reconhecido pela crítica hoje em dia pode não ser fácil e esse é um sinal bacana.

Don't Trust The B---- in Apartment 23 já teve 3 episódios exibidos e vai ao ar todas as quartas nos Estados Unidos. Se você gosta de uma comédia descompromissada para assistir entre um episódio de drama e outro, essa é a minha dica! 

Se interessou? O preview da série está abaixo, dá um confere:

                                       

Ficou com vontade de assistir? Baixe e me conte o que achou, ok? :)

bjs

3 comentários:

  1. Já vou baixar kkkk =D to baixando touch tbm recomendação sua =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava falando com a Malu sobre Touch ontem eu acho... to perdendo a empolgação. Mas o piloto é sensacional, vale muito a pena ver sim!! O resto vc decide depois se continua =]

      Excluir
  2. já baixei até o 4 agora é começar a assistir =D

    ResponderExcluir