{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

23 de abr de 2012

Why so ridícula, Minaj?

Uma coisa que me incomoda profundamente e com a qual não consigo lidar é o nível de ridicularidade de Onika Tanya Maraj, que também atende se chamarmos de Nicki Minaj. Fui garimpar a galeria dessa gatinha e dá um confere nas tranqueiras que essa mulher tem coragem de vestir - e pior - sair na rua usando:


Não consigo eleger o pior, sinceramente. A paleta de cores dela é mais ou menos: TODAS AS FUCKING CORES DO MUNDO no mesmo look. Color blocking chorou. Pensa que acabou? Rs, claro que essa gracinha não ia ficar só na baranguice colorística.

Também tem a versão Valesca Popozuda international e muitas outras:

Posso falar?

Saindo do hotel aqui de buenas bem discreta ngm vai me ver ctz *chupadinha no picolé*

Salvem a natureza www.greenpeace.org
Somebody needs a COTONETE aí glr?
Evidente que essa pessoa possui uma quantidade de pérolas incontáveis nos dedos da mão, do pé e até nos fios de cabelo. Se eu fosse postar tudo, iria ficar gigante que nem aquelas cartas que fã brega escreve pro ídolo, com 78 metros de comprimento. Mas o que será que passa na cabeça de Onika? Vontade de aparecer é certeza, mas gente, a vergonha na cara não tem o CEP da casa dessa moça pra dar uma passadinha por lá? Porque olha, peruca colorida e look chamativo é normal, mas sua baranguice faz minhas córneas sangrarem, Nicki! 

O mais curioso é que ao garimpar as gallerys dos fãs sites de Niquinha, descobri que ela consegue ser discreta (na medida do possível, óbvio), quando quer. Deve que de vez em quando ela cansa de tanta cor. Não há retina que aguente.

quem falo aí que eu nao sabia fazer color block hein? chupa

toda trabalhada no kim kardashianismo

so linda?

foto mais bunita de niki que eu ja vi, juro
ai como eu to Tyra Banks!!
 Agora a Nicki cala a minha boca com esse Mondrian dress pois olhem, esse vestido é amor! Custou apenas 28 dólares, é da Forever 21. Níquia limpando a cara e saindo bela do post. Acho digno depois de tanta queimação de face, né mesmo?
Bye haters kiss kiss I C U later
Pra amenizar a situação mais um pouquinho, fica com o último single de Nikita, Starships. É bem da boa a música, tá hitando por aí e além de tudo esse lyric vídeo ficou ótimo:


Fotos: nickiminajonline.org

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!