{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

16 de abr de 2012

Ringer: Tchau, Siobhan!

A série que estreou em setembro do ano passado no canal CW (a Rede TV! da televisão americana, que também produz e exibe séries como Gossip Girl, 90210, Nikita e America's Next Top Model), estrelada por Sarah Michelle Gellar, eternizada com a personagem Buffy em Buffy, The Vampire Slayer, infelizmente flopou.

A história cheia de mistério, ação, intriga e suspense que conta a troca de lugar entre as irmãs gêmeas não colou pros gringos. Lógico que as cenas malfeitas usando croma key e o roteiro cheio de furos não ajudaram em nada. Não que CW seja sinônimo de qualidade e nem de ratings de audiência exorbitantes, mas Ringer foi muito aguardada por ser o comeback de SMG pra TV e acabou virando piada. É difícil achar alguém que leve a trama a sério. É a definição de guilty pleasure expressa.
A épica cena do barco. XOVAAAAAAN!
Despencada na audiência desde o início, Ringer ainda não foi oficialmente cancelada, mas seu último episódio será exibido amanhã nos Estados Unidos e a CW já falou que cancelará três de suas séries atuais. Como audiência de Ringer é uma das piores (em algumas semanas, a pior, chegando a amargar míseros 0.4 de rating) do canal, os fãs de Xovan já podem tirar os lencinhos do bolso pra enxugar as lágrimas, porque essas gêmeas do barulho vão entrar na salada das canceladas.

O pior de tudo é que o comunicado de quem fica e quem pula fora da grade dos canais de TV americanos só sai em maio, e como o episódio de amanhã é a season finale, é certeza que a série vai deixar pontas soltas e pontes pra serem retomadas numa possível segunda temporada (que só rola com milagre). Por isso, fica chato indicar a série pra quem ainda não assiste... porque ela não terá final redondinho :(

De qualquer maneira, a série é  minha queridinha e da Malu também, e por isso fica aqui nossa homenagem póstuma a Xovan, Delineador Machado, Henry John Mayer, NariGemma, Brigite, André, Julieta, Catarine, Tyler Chifres, Olívia Michael Jackson, Malcom, Bodaway irmão de Taboo do Black Eyed Peas, Mr Logan Carpenter e todo o cast dessa produção impecável que foi Ringer. Sentiremos saudades de repetir as falas de cada Previously if bodaway wants me dead, de rir da cara de Bridget aprontando mil e uma confusões muito loucas e de gritar XOVAAAAAAAAAAAAAAN! Quem sabe não acontece um milagre e os anjos abençoam uma segunda temporada dessa gracinha? 

Spoiler: Andrew e Bridget comemorando a renovação
E você, assiste Xovan e tá ansioso pro último episódio? Já acendeu as velas pra 0,000001% de chance de renovação funcionar?

bjs

2 comentários:

  1. Já pode chorar de tristesa? Quero uma segunda temporada já!
    Se Ringer fosse exibido no México, ia explodir de sucesso, ai nosso amigo Silvio Santos comparia, pagaria uns dubladores de qualidade, e todos os brasileiros iam se apaixonar pela histórias de "duas irmãs que têm o mesmo rosto", kkkk!
    Amoo!
    Tomara que amanhã não fique pontas soltas e que todos os mistérios sejam resolvidos!
    Saudades XOVANNNNN!

    ResponderExcluir
  2. Delineador Machado kkkk... ri litros dessa!!! No início tava realmente empolgante depois começou a cair de produção demais, infelizmente como você falou vão ficar pontas soltas, vamos ficar cheio de dúvidas, mas é esperar pra ver como vai ficar.

    ResponderExcluir