{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

19 de abr de 2012

Review: Base Líquida Vult

O produto infelizmente só merece uma estrelinha =(

No final de semana dei um pulo na farmácia, e como boa amante de maquiagem que sou, não resisti, e fui dar uma olhada no corredor dos cosméticos. 
Sempre vi essa base da Vult nas prateleiras, mas ela nunca me chamou muita atenção. Nesse dia me deu a loca e trouxe o produto pra casa.
Usei a base poucas vezes, mas já deu para ter uma impressão de como ela é. E vou logo dizer que não é uma das melhores.
A base é bem fluida, e quase não cobriu as manchas do meu rosto. 

Textura da base

Ela é boa apenas para conseguir uniformizar a cor da pele.

Eu mui bela sem e com o produto no rosto
Talvez quem tenha pele seca, consiga usar melhor essa base, pois, na minha pele que é mista, tive que passar uma camada de pó generosa para tirar o brilho do rosto.
Infelizmente, o pó não conseguiu segurar o produto na minha pele e a base se transferiu para todos os lugares com os quais entrei em contato. =(
Outro ponto negativo é o aplicador. Ele parece uma pázinha, e você tem que ir pingando o produto no rosto para espalhar.I sso faz com que haja muito desperdício do produto.


A cor da  base que usei é a 03 e as opções de cores do produto são até que variadas.
Custou R$20,00 na Araújo e eu não acho que valha a pena o investimento.
Uma estrelinha de consolação para o produto, porque ele é útil para usar no dia a dia, se você quiser só uma cor de pele uniforme e não se importar em sair sujando tudo de base por aí. Se você busca uma base com boa cobertura, esse não é o produto certo para você.

E aí? Alguém já usou essa base e quer contar como foi a experiência? 

Xoxo

5 comentários:

  1. Não entendo nada de maquiagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né Igor ! Mas é bom que mesmo assim vc tem vindo aqui no blog visitar agente ;D

      Excluir
  2. Na minha opinião, os produtos de pele da Vult (exceto o Primer HD), não são bons, principalmente para quem tem a pele oleosa. Essa base por ser de cobertura hidratante, deixa a pele mais oleosa e como dito, não fixa bem.
    O pó compacto, não fixa direito também...Depois de um tempo, quando passo a mão, parece que estou com "pó" solto no rosto.
    Mas, o Blush e o Bronzer, recomendo e uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um batom da marca com uma qualidade ótima! Tenho um duo de iluminador e bronze. A parte do bronzer é amor, já o iluminador não funciona tão bem !
      Quero muuuito saber mais sobre o primer !!
      Beijinhos =*

      Excluir
  3. Eu uso a base e o pó compacto da Vult, realmente ela mancha tudo o que você encostar, não sei dizer se ela cobre muito bem, porq não tenho manchas no rosto, mas ela se dá super bem com a minha pele oleosa, na verdade, depois que eu tiro a maquiagem, minha pele fica até mais bonita e hidratada.

    ResponderExcluir