{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

21 de abr de 2012

Mixando no Chile - parte III: esmaltes + looks

Pra fechar o assunto "viagem da Carolzinha ao Chile", que foi pauta pra parte I e parte II dos posts "Mixando no Chile",  vou mostrar nesse post os mais de vinte esmaltinhos que comprei por lá e as roupinhas que usei pra passear. Vem gente!

Pra mostrar de uma maneira mais organizada, tentei dividi-los por marcas e/ou formato dos vidrinhos.

Terra e Rosa cintilantes 

JME: Desconheço a nacionalidade, mas creio que não são esmaltes chilenos porque em todos os que eu comprei que eram estava escrito "Esmalte para Uñas" na embalagem, e nessas está escrito "Nail Polish". Adorei o vidrinho e a tampa do rosa me lembrou a tampa da nova embalagem de esmalte da Chanel, embora tudo indique que era pra tampa do rosa ser igual a do marrom, mas a parte prateada soltou. Já usei o cor de terra e ele tem cobertura boa e fica lindo na unha. Infelizmente não tirei foto :(




Roxo puxado pro rosa, Azul escuro fechado puxado pro roxo, Azul, Creme esverdeado e Vermelho Sangue

Noe: marca chilena. Todas as cores acima são cintilantes. Não tem escrito os nomes dos esmaltes nos vidrinhos. O adesivo da marca do vermelho soltou na mala.

Amarelo ouro e Verde amarelado
Jully: marca chilena também. Parece com o Noe, também tem cintilância e também não tem o nome de cada cor escrito na embalagem.
Glitters: azul e vermelho


Aplicador do glitter azul Masglo  
Masglo: glitter fininho azul com aplicador bem mais fino que o normal. 
Absolute: glitter comum vermelho.
Amei as embalagens dos dois, acho que comprei mais por isso do que qualquer outra coisa, já que glitter as vezes fica sem graça na unha. Também não tem os nomes dos esmaltes nos vidrinhos.

Rosinha cor de pele com glitter, Dourado, Azul escuro, Branco cintilante

Vendome: esse esmalte veio num kit que vinha com dois cremes para os pés. Ele é transparente e possui resquícios de um glitter bem fino. 
Tampa dourada: esse não tem marca no vidrinho, mas achei a embalagem bela e comprei. É um dourado fechado.
Petrizzio: Azul escuro cintilante. Me lembrou o meu querido Paparazzi da Impala, por isso comprei.
Jully: Mais um da Jully (ali em cima tem um amarelo e um verde da mesma marca). Esse é um branco cintilante liiiindo, já usei ele. Em breve ele estará no Esmalte do dia. :)
Nenhum tem o nome da cor na embalagem.

Acredito que todos esses acima sejam de fabricação chilena.

Make U Smile (Nicole By OPI) e Flying Dragon (China Glaze)
E agora as estrelas:

Nicole By OPI: da linha secundária da OPI e da coleção lançada em 2010, The One Less Lonly Girl, em parceria com o cantor Justin Bieber esse é um glitter prata lindo. O esmalte se chama Make U Smile e é da segunda safra da coleção, que primeiro foi lançada com 6 cores só no Walmart dos EUA e como fez muito sucesso e esgotou-se rápido, depois voltou com mais 7 cores novas (Make U Smile inclusa aí). Pode ser de 2010 e pode ser da Nicole By mas esse esmalte é especial porque foi o meu primeiro OPI

China Glaze: Outra marca que eu sempre quis ter na minha coleção. Foi um custo escolher uma cor só dentre as incontáveis opções. No fim, acabei escolhendo o Flying Dragon, esse roxo neon com glitter azul. Quem me conhece sabe que o esmalte pode ser o mais bizarro possível, mas se for diferente de tudo que eu já vi ou tenho, vou querer. Esse é um que se encaixa na definição.

Wocka Wocka!, Excuse Moi!, Designer... do Better! e Warm & Fozzie
Os bebês:
OPI Muppets Collection: Quatro mini esmaltes liindos, dos doze da coleção completa. A coleção tem esmaltes maravilhosos (veja ela completa aqui) e eu certamente trocaria o Wocka Wocka! por algum outro da coleção, porque eu vermelho é comunzão, mas não estou reclamando, te amo Wocka Wocka!, vemk <3
Essa caixinha foi mais cara que provavelmente todos os esmaltes anteriores reunidos (exceto o Nicole By OPI e o China Glaze). Custou cerca de doze mil pesos chilenos, o que dá uns quarenta e poucos reais. Pra ver se esse preço tava alto ou baixo, procurei no eBay e achei a caixinha por 15 libras, o que dá mais ou menos o mesmo preço em reais mesmo.

Onde eu comprei os esmaltes?

O Make U Smile eu já tinha citado aqui, comprei na Paris de Providencia e custou cerca de cinco mil pesos chilenos (uns dezessete reais mais ou menos), o Petrizzio eu comprei lá também, custou cerca de dois mil pesos chilenos (+/- sete reais). O Flyin Dragon (+/- 15 reais) e a OPI Muppets Collection eu comprei numa loja chamada DBS Beauty Store, que fica no Shopping Parque Arauco (Fotos abaixo). Todos os outros eu comprei no centro de Santiago e custaram bem barato, geralmente o preço era "seis por mil pesos" (mil pesos = +/- R$3,50).

DBS Beauty Store - Parque Arauco

Carol pirando pra escolher um em 3,2...

Coleção das Kardashians Nicole by OPI! 

E pra fechar, meus looks lá no Chile:


Abusei das botinhas e dos lenços, estreei minha calça de cavalo e rolou até de usar o boné que eu comprei pro meu pai escrito C H I L E, haha. Espero que voces tenham curtido os posts sobre esse país bacana demais e que eu espero voltar a visitar em breve.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!