{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

29 de abr de 2012

É tendência: Outono/Inverno 2012 - Parte II

Já fiz um post (clica, clica!) sobre as tendências de roupas e tecidos para o Outono/Inverno 2012.
Voltei agora para falar um pouco sobre acessórios, sapatos e makes que prometem nessa temporada.

Para começar vale a pena  falar de um acessório que já fez a cabeça da mulherada e desde de que apareceu nas passarelas, tornou-se uma peça super vista por aí. Ele é poderoso para dar um up naquele look podrinho e hoje temos vários modelos super diferentes para escolher.




Dentro dos modelos de Maxi Colares um merece destaque: O de Colar de Golinha.
Há algumas temporadas, as golas estão ganhando status de acessório no look, enriquecendo ainda mais as possibilidades de uma produção. Nesse outono/inverno, a moda continua em alta ;)


Os sneakers são tênis com o cano um pouco mais alto que também chegaram com tudo nessa temporada. A moda agora, além dos modelos tradicionais, são os modelos que vem com salto. Os que ficaram muito famosos são os modelos da Isabel Marant, mas várias marcas como Converse,  Schutzm, Chloé, Gucci e Miu Miu têm modelos no mercado.


Se antes o oxford era o sapatinho que a gente mais amava, o slipper chegou para acabar de vez com os eles. O slipper é uma mistura de mocassim com sapatilha e alpargata. Ele já virou febre e é quase uma peça x no guarda roupa.

A maquiagem foi o que mais surpreendeu. Nos backstages de beleza do inverno 2012, Fabiana Gomes, a maquiadora sênior da MAC, decretou o fim da base. Não proibiu o uso do produto, mas proibiu que a pele ficasse com aspecto de que foi maquiada. A tendênca é a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emendou a maquiadora.

Nos olhos sombras metalizadas principalmente em tons terrosos.

Prontas para arrasar na estação?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!