{Look do Dia} Pink!

Leia mais

Sobre os ciclos da vida

Leia mais

Mix de Coisas Viaja: Tiradentes

Leia mais

23 de abr de 2012

É tendência: Outono/Inverno 2012 - Parte I

Olá pessoal! Resolvi fazer uma sequência de posts, contando para vocês sobre as tendências de roupas, calçados, acessórios, unhas, paleta de cores... Em fim, tudo o que vai estar em alta nessa temporada de Outono/Inverno 2012.
Pra começar, destaque nos tecidos e texturas que vamos ver muito nessas estações, que particularmente, são as minhas preferidas :)

 

O Veludo  com certeza foi eleito o tecido da estação. Normalmente ele é associado a peças mais glamorosas, porém o pano foi visto em desfiles em looks bem casuais.

LookBook - Reprodução

Ainda não sei se a tendência vai bombar, pois o clima brasileiro não é o mais apropriado pra usar esse tipo de tecido. Acho belo, mas morro de calor só de pensar!



O couro está presente não só nas famosas jaquetas, mas também em saias, vestidos, calças, leggings, casacos, bolsas e acessórios. O melhor de tudo, em todas as cores!

LookBook - Reproduçaõ

Amo, estou ansiosa pra ver todo mundo arrasando de couro por ai!

Pra quem achava que só velhinhas usavam e abusavam desse pano, tá aí a prova de que isso é um engano. Nessa estação ele está com tudo.Gosto da ideia, por que as peças desse tecido são bem populares e todo mundo tem acesso!
LookBook - Reprodução

Vamos roubar os cachecóis das nossas avós e arrasar minha gente!


A transparência aparece em lugares estratégicos, como mangas e ombros. Como detalhes essa transparência entra como charme e não faz do look vulgar. Pelo contrário, fica lindo.

LookBook - Reprodução


A transparência tem feito sucesso há algumas temporadas e a tendência deve seguir firme nesse outono/inverno. Mas bora usar com juízo viu moçada? Nada de sair por ai pagando peitinho.



Somente modelos do  Reinaldo Lourenço  estão permitidas a desfilarem com looks desse nipe, combinado?

Junte tudo isso que você viu nesse post num look só: combine o veludo com seda, couro, tule e bordados. O mix de texturas é o outro hit da estação. É tiro e queda. 
A Lu do Chata de Galocha, soube abusar do Mix mas com sobriedade, sem parecer brega. Dá uma olhada:

Cuidado para não misturar demais as coisas. É mix de texturas, o carnaval já passou.




Beijos, até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta tudo!